4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Avatar]Dimensões : 150x150
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu último pedido : -
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria que deixasse o fundo transparente e tirasse a escrita. Se puderem dar um efeito 3D nele, tipo cartoon ou algo do tipo...Exemplo: https://vignette.wikia.nocookie.net/fantendo/images/2/21/Classic_Sonic_3D.png
Mas também não deixem de fazer um modelo normal e um 3D se não for pedir muito, é claro!
Desde já agradeço.
Re: Avatar Sonic
Olá Gaaratsu
Deixo a minha proposta aqui,
Isso foi a minha primeira tentativa de fazer algo no Photoshop, qualquer modificação pode falar, me desculpe qualquer coisa
Deixo a minha proposta aqui,
Isso foi a minha primeira tentativa de fazer algo no Photoshop, qualquer modificação pode falar, me desculpe qualquer coisa
Olá!
Muito obrigado, mas eu queria que deixasse esse gif: mais 3D, sabe? Usei a segunda imagem como exemplo.
Desde já agradeço!
Muito obrigado, mas eu queria que deixasse esse gif: mais 3D, sabe? Usei a segunda imagem como exemplo.
Desde já agradeço!
Olá, tentei dar umas modificadas, o resultado ficou assim: Trabalhos em 3D esta longe do meu alcance :/
Lhe agrada?
Lhe agrada?
Última edição por Lost154 em 18.11.17 4:19, editado 1 vez(es)
Não é bem uma proposta, é mais um arquivo de avatares.
Aqui tem milhares de avatares dos mais diversos assuntos:
-> https://avatars.alphacoders.com/searches/view?search=sonic&page=1
o7
Aqui tem milhares de avatares dos mais diversos assuntos:
-> https://avatars.alphacoders.com/searches/view?search=sonic&page=1
o7
O seu pedido é composto por uma animação avançada. Sendo que a nossa equipe é voluntária e não é especializada nesse tipo de programas e/ou formatos, é possível que o seu pedido não seja atendido. Por isso, recomendamos que edite o seu pedido e peça uma animação simples para que nossa equipe possa chegar em um resultado aproximado do desejado. Você tem toda a liberdade de escolher se deseja ou não permanecer com o tópico do modo que está. Mas saiba que se o tópico não for alterado, terá somente 2 dias para ser atendido. Se não for atendido nesse prazo, o seu pedido será cancelado. |
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |