Duvida sobre menu fixado no topo da pagina
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Duvida sobre menu fixado no topo da pagina
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilmundogamer.com.br/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá pessoal minha duvida é a seguinte,
estou tentando colocar a barra de menu do fórum na parte superior da pagina, acima do banner que tem no meu fórum de um modo de quando a pagina suba, o menu continue aparecendo no topo.
Estou tendo problemas na seguinte questão, os botões foram para o topo, porem fica na frente do banner, e não acima, como conserto isso?
e queria que o fundo do menu ocupasse a pagina inteira na horizontal e e na parte superior também, sem deixar aparecer o fundo azul do fórum, tem como fazer isso?
OBS: Ja olhei diversos topicos daqui sobre o assunto, utilizei os codigos citados neles porem nao resultou em nada.
Obrigado pela atenção
Última edição por Maiicinhu em 18.11.17 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link do forum tava errado)
Re: Duvida sobre menu fixado no topo da pagina
Olá autor, boa noite.
Acesse:
E adicione esse código:
Até mais.
Acesse:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo css
E adicione esse código:
- Código:
#page-header .navbar {position:fixed;top:0px;}
Até mais.
Re: Duvida sobre menu fixado no topo da pagina
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |