Caixa de busca desalinhado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Caixa de busca desalinhado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
A caixa de busca do meu fórum está desalinhada, ela fica fixa lá embaixo no canto onde nem dá para usar todas as funções pois corta a metade...
https://imgur.com/mL1pSHd
Gostaria que ela ficasse alinhada ao botão de Busca sublinhado na print acima.
Re: Caixa de busca desalinhado
Olá Eduardo Lima,
Creio que o senhor esteja usando algum código para surgi determinado efeito na caixa de busca. Poderia repassa-lo aqui por gentileza.
Estou no aguardo!
Creio que o senhor esteja usando algum código para surgi determinado efeito na caixa de busca. Poderia repassa-lo aqui por gentileza.
Estou no aguardo!
Aí é que tá, eu não coloquei... há um tempo que está assim, antes mesmo de eu me tornar administrador. Tentei procurar o código mas não achei, simplesmente tá lá bugado. Tem vários jeitos para tentar resolver pelo inspecionar elemento, mas não consegui fazer nem achar o que está ocasionando esse empecilho.
Olá autor, boa noite.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
Até mais.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
- Código:
#search_menu {
top: 27px!important;
left: -145px!important;
}
Até mais.
Resultou.
Obrigado, while.
Obrigado, while.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos