Cor da barra
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor da barra
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pre-vestibulando.forumeiros.com/f2-materiais-didaticos
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, pessoal. Tudo bem? Bom, a minha pergunta é a seguinte: Como eu posso mudar a cor das barra dos fóruns? Eu estou usando um novo tema e gostaria de modificar a cor original do template. Aguardo as respostas de vcs. Até mais!
Re: Cor da barra
Olá James Watts,
O senhor pode ser mais específico no que deseja. Se não for pedi muito pode citar exemplo com imagem.
Estou no Aguardo!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
O senhor pode ser mais específico no que deseja. Se não for pedi muito pode citar exemplo com imagem.
Estou no Aguardo!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
Olá novamente James Watts,
Há duas forma do senhor realizar a mudança de cor;
Ou
Resulta?
Há duas forma do senhor realizar a mudança de cor;
Painel de controle>Visualização>Imagens e cores>Cores>Gestão das imagens>
Ou
Painel de controle>Visualização>Imagens e cores>Cores>Cor Fundo Menu de Navegação
Resulta?
Ketholy escreveu:Olá novamente James Watts,
Há duas forma do senhor realizar a mudança de cor;Painel de controle>Visualização>Imagens e cores>Cores>Gestão das imagens>
OuPainel de controle>Visualização>Imagens e cores>Cores>Cor Fundo Menu de Navegação
Resulta?
Olá, Ketholy. Bom, a segunda opção não muda a cor da barra em si, mas sim de outra parte do fórum. Já a primeira opção só permite mudar a própria tira. Não somente a cor. Portanto, acho que terei que mudar o modelo da barra mesmo. Sendo assim, obrigado pelas suas respostas. Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |