Problema com Widget Tópicos Recentes
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Problema com Widget Tópicos Recentes
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://professionalro.withme.us/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Galera do , estou com um problema no meu Widget de Tópicos Recentes, vou tentar explicar, mas não sei se vou conseguir...
Ele não completa o ciclo normal, ele sobe até o final e depois "reseta" do inicio, antes funcionava, mas precisei colocar um código para fazer ele aparecer somente no inicio e a partir daí não funciona mais normalmente.
Estou utilizando esse script:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/'){jQuery('#left,#right').show()}});
Em todas as páginas
E esse aqui na Folha de Estilos CSS
- Código:
#left,#right{display:none}
E na configuração dele eu fiz assim:
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Re: Problema com Widget Tópicos Recentes
Olá autor, boa noite.
Isso não é nenhum problema não, o fato que seu fórum tem poucas categorias e isso fez limitar a tabela de exibição dos tópicos recentes, mas, nada que não dê pra concertar.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
Ou... nas configurações que você enviou a própria imagem aqui no tópico, ou seja, essa: https://i.servimg.com/u/f62/19/78/36/44/zzz10.png
Diz ali "altura da tabela contendo os tópicos recentes:" e ao lado o valor 400, né? altere esse valor para 550px, é a mesma solução do css, vai do seu gosto em qual optar.
Buf.
Isso não é nenhum problema não, o fato que seu fórum tem poucas categorias e isso fez limitar a tabela de exibição dos tópicos recentes, mas, nada que não dê pra concertar.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
- Código:
table.forumline.genmed > tbody > tr > td > div {height:550px!important;}
Ou... nas configurações que você enviou a própria imagem aqui no tópico, ou seja, essa: https://i.servimg.com/u/f62/19/78/36/44/zzz10.png
Diz ali "altura da tabela contendo os tópicos recentes:" e ao lado o valor 400, né? altere esse valor para 550px, é a mesma solução do css, vai do seu gosto em qual optar.
Buf.
Não deu certo
Fiz como o while disse, mas continua "resetando", ele vai subindo e do nada "reseta".
Fiz como o while disse, mas continua "resetando", ele vai subindo e do nada "reseta".
Boa noite.
Eu não compreendi sua mensagem. Quer dizer que o scroll dos últimos assuntos chega ao fim e depois some ao invés de rolar novamente? Tentou diminuir o tamanho do quadro (tabela) dentro das configurações apresentadas no widget?
Atenciosamente.
Eu não compreendi sua mensagem. Quer dizer que o scroll dos últimos assuntos chega ao fim e depois some ao invés de rolar novamente? Tentou diminuir o tamanho do quadro (tabela) dentro das configurações apresentadas no widget?
Atenciosamente.
Shek escreveu:Boa noite.
Atenciosamente.
Boa Tarde.
Exatamente, ele vai subindo até o primeiro chegar ao topo, aí some tudo e ele volta do ínicio, não tem esse ciclo de ir subindo todos...
Eu tentei aumentar e diminuir e continua funcionando da mesma forma, alterei o tempo de espera para dar uma amenizada no problema... Mas não funciona corretamente mais.
Adicione a um novo JavaScript com investimento em Todas as páginas:
- Código:
(function($) {
'use strict';
$(function() {
$('.marquee').marquee('destroy').marquee();
});
})(jQuery);
Kyo Panda escreveu:Adicione a um novo JavaScript com investimento em Todas as páginas:
- Código:
(function($) {
'use strict';
$(function() {
$('.marquee').marquee('destroy').marquee();
});
})(jQuery);
Essa funcionou, muito obrigado Kyo e obrigado aos outros também pela atenção e pela ajuda!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos