Reputação sem atualizar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Reputação sem atualizar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bithelp.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Meu fórum sempre quando vai da reputação em algum tipo, ele atualiza sozim porem não computa ai tem que atualizar a pagina para aparecer.
Dps que clica em positivo ou negativo na reputação, ele atualizar porem não computa o voto fica tudo igual, ai eu tenho que atualizar a a pagina pra computar...
Re: Reputação sem atualizar
Olá paulim78.
Recomendo que o senhor veja esse Tutorial .
Até mais!
Título alterado de 'Forum atualiza mais não modifica' para 'Reputação sem atualizar '.
Até mais!
Título alterado de 'Forum atualiza mais não modifica' para 'Reputação sem atualizar '.
Ketholy escreveu:Olá paulim78.
Até mais!
manim deu a mesma coisa. se clica na reputação ela n atualiza agora. eu preciso atualizar a pagina.
Olá e boa noite.
Troque o script por este:
Atenciosamente,
Shek
Troque o script por este:
- Código:
jQuery(function() {
jQuery('.vote a').click(function(e) {
jQuery('div.vote').before('<div class="voteSuccess">Voto registrado com sucesso!</div>');
jQuery(this).remove();
e.preventDefault();
jQuery.get(this.href, function() {
window.location.refresh();
});
});
});
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Olá e boa noite.
Troque o script por este:Por gentileza, teste em uma mensagem cujo não há votos da sua parte. Aplique o Investimento do script para Todas as páginas.
- Código:
jQuery(function() {
jQuery('.vote a').click(function(e) {
jQuery('div.vote').before('<div class="voteSuccess">Voto registrado com sucesso!</div>');
jQuery(this).remove();
e.preventDefault();
jQuery.get(this.href, function() {
window.location.refresh();
});
});
});
Atenciosamente,
Shek
Bom eu adicionei o script, Responder tópico ela atualiza, criar novo tópico tbm ela atualiza
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |