Como tirar o mapa de usuários conectados?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como tirar o mapa de usuários conectados?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://2ndsouth.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Como desabilitar a visualização que tem no corpo do fórum, "quem está conectado", essa opção abre o Google maps com a localização dos usuários , gostaria de não ter isso.
Re: Como tirar o mapa de usuários conectados?
Olá!
Painel de Controle > Geral >> Estatísticas >> Estatísticas do fórum
Desça um pouco e procure por "Visualizar a carta GoogleMap em "Quem está conectado" :" e marque a alternativa "Não".
Att!
Painel de Controle > Geral >> Estatísticas >> Estatísticas do fórum
Desça um pouco e procure por "Visualizar a carta GoogleMap em "Quem está conectado" :" e marque a alternativa "Não".
Att!
Não conseguir salvar a alteração, marquei "não" e fui em salvar e não ficou. Pode ser por eu estar em celular. Tentarei depois no PC. Achei o lugar, então muito obrigada.
Quase que eu ia me esquecendo de lhe desejar boas vindas senhorita!Sra.Bogard,LilithSkyamiko escreveu:Não conseguir salvar a alteração, marquei "não" e fui em salvar e não ficou. Pode ser por eu estar em celular. Tentarei depois no PC. Achei o lugar, então muito obrigada.
|
Agora voltando ao assunto principal deste tópico, nessa mesma seção que eu indiquei à senhorita, bem no início há uma opção chamada: "Quem está autorizado a ver as estatísticas on-line?" - que encontra-se na aba de "Autorizações".
Assinale a alternativa correspondente à Administrador, caso queira que apenas a senhora e outros(as) administradores(as) veja. Se quiser que moderadores juntamente com administradores vejam, marque Moderador. Caso contrário, deixe como Usuário registrado para todos verem.
Questão resolvida?
Att!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |