Alinhamento do botão obrigado, citar e outros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alinhamento do botão obrigado, citar e outros
Bem esse é meu segundo tópico sobre alinhamento, no primeiro pedi para alinha o ícone da mensagem com o título da mensagem agora o que eu quero é alinhar além desses dois itens os botões de obrigado, citar e etc.
Alinhar ícones da mensagem, título da mensagem e botões obrigado, citar e etc.
Alinhar ícones da mensagem, título da mensagem e botões obrigado, citar e etc.
Re: Alinhamento do botão obrigado, citar e outros
Olá,
O senhor deve compreender que ao criar uma postagem sobre qualquer duvida que seja, terá que repassar os requisitos pedidos no ato da criação, dessa vez irei deixar passar esse erro, mais caso ocorro novamente seu tópico será movido a lixeira. Poderia nos repassar o link do seu fórum.
Até mais!
O senhor deve compreender que ao criar uma postagem sobre qualquer duvida que seja, terá que repassar os requisitos pedidos no ato da criação, dessa vez irei deixar passar esse erro, mais caso ocorro novamente seu tópico será movido a lixeira. Poderia nos repassar o link do seu fórum.
Até mais!
Estou no APP topic'it não tem as opções pra preencher
aquariumbrasil.forumeiro.com
Phpbb3
Enviado pelo Topic'it
Phpbb3
Enviado pelo Topic'it
BrunoLemos escreveu:Estou no APP topic'it não tem as opções pra preencher
Phpbb3
Enviado pelo Topic'it
Sinceramente não vejo os botões que o senhor citou desalinhados, estão todos em seu padrão. O título também esta alinhado.
Adicione em sua folha de estilho CSS o seguinte código:
Até mais!
- Código:
.postbody ul.profile-icons img {
cursor: pointer;
list-style: none;
margin-top: -10px;
}
img {
border-width: 0;
border: none;
vertical-align: -10px! important;
}
Até mais!
Ok com pequenas modificações ficou perfeito obrigado!
PS: Achei tua assinatura massa pode me passar o bbcode pra mim editar e fazer uma no meu fórum tentei fazer só que me enrrolei no bbcode se puder me manda via mp
PS: Achei tua assinatura massa pode me passar o bbcode pra mim editar e fazer uma no meu fórum tentei fazer só que me enrrolei no bbcode se puder me manda via mp
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Olá!
Querido são assinaturas pessoais do Fórum dos Fóruns, cada membro da equipe faz a sua ou utiliza um dos códigos padrões de assinaturas disponíveis.
Cópias de qualquer coisa deste fórum - o Fórum dos Fóruns, não é permitido, lamento!
Além do mais, é obrigatório o preenchimento do formulário de questão, mas como a nossa querida Ajudeira @Ketholy cedeu, relevarei.
Att!