Redirecionamento pós-login
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Redirecionamento pós-login
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://libertytelecom.com.br
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Bom dia!
Preciso fazer um redirecionamento pós-login do usuário, porém, este só será disponível no primeiro acesso. Minha ideia é a seguinte:
O usuário acessa a página meuforum.forumeiros.com/h1-login
Nesta página ele preenche o login e senha e clica em "acessar", ele será redirecionado a página meuforum.forumeiros.com/h2-trocar-senha
Na página "/h2-trocar-senha" ele precisará cadastrar uma nova senha para acesso. Digamos que seja mais ou menos assim:
Senha atual: minhasenhapadrão
Nova senha: ****(1234)
Confirmar nova senha: ****(1234)
Ou, quando o usuário fizer o login e ser direcionado a página inicial(portal), um alerta surge informado que é necessário alterar a senha.
Sei que é complicado mexer com estas opções mas caso alguém tenha alguma ideia ou código para me ajudar eu agradeço eternamente!
Até mais =D
Re: Redirecionamento pós-login
o script será este, no caso ele filtra os usuários com o número de posts 0 = novatos, e redirecionar para o /h2-
se quiser posso compatibilizar na sua página login
- Código:
<script>
var post = _userdata["user_posts"];
if (post === 0) {
window.location.href='/h2-?change_temp=3';
} else {
window.location.href='/forum?change_temp=3';
}
</script>
se quiser posso compatibilizar na sua página login
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Saudações autor!
O endereço está inválido. Caso não concerte, terei que enviar o tópico à lixeira! Aproveitando desta mensagem, nos informe se a sua questão encontra-se resolvida, visto que agradeceu a mensagem do membro acima!
Att!
O endereço está inválido. Caso não concerte, terei que enviar o tópico à lixeira! Aproveitando desta mensagem, nos informe se a sua questão encontra-se resolvida, visto que agradeceu a mensagem do membro acima!
Att!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos