Visor de JavaScript Ativo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Você é a favor ou contra?
Visor de JavaScript Ativo
Boa tarde,
Tentando novamente com que essa votação consiga números mínimos para seguir em frente.
Gostaria de sugerir que seja criado na Gestão de JavaScripts, um campo identificando se o JS está ativo ou não, facilitando a vida dos administradores e evitar de ficar acessando todos para saber qual está ativo (em qualquer uma das opções) ou não ativo.
Exemplo:
Obs.: Pode ser feito também com imagens do tipo:
e .
Tentando novamente com que essa votação consiga números mínimos para seguir em frente.
Gostaria de sugerir que seja criado na Gestão de JavaScripts, um campo identificando se o JS está ativo ou não, facilitando a vida dos administradores e evitar de ficar acessando todos para saber qual está ativo (em qualquer uma das opções) ou não ativo.
Exemplo:
Obs.: Pode ser feito também com imagens do tipo:
e .
Última edição por ZombieW em 08.12.17 17:17, editado 1 vez(es)
Re: Visor de JavaScript Ativo
Olá ZombieW,
Eu votei sim, porque realmente é difícil gerenciar as páginas JavaScript sem saber quais os ativos e desativados, e onde é o investimento.
Obrigado pela sugestão.
Eu votei sim, porque realmente é difícil gerenciar as páginas JavaScript sem saber quais os ativos e desativados, e onde é o investimento.
Obrigado pela sugestão.
Última edição por pedxz em 04.02.22 14:02, editado 2 vez(es)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz escreveu:Olá ZombieW,
Obrigado pela sugestão.
Obrigado, a intenção é exatamente essa. Eu tenho uns 30 JS no meu site, as vezes desativo para fazer testes, as vezes esqueço de reativar. Esse funcionalidade ajudaria bastante à todos que tem diversos JS, ativos ou não.
Olá!
Sem dúvidas, o meu voto é sim! Essa opção já deveria ter na realidade e até hoje não sei como eu e os demais não pensamos em sugestionar algo do tipo... espero que dessa vez atinja os votos mínimos.
Att!
Sem dúvidas, o meu voto é sim! Essa opção já deveria ter na realidade e até hoje não sei como eu e os demais não pensamos em sugestionar algo do tipo... espero que dessa vez atinja os votos mínimos.
Att!
Sugestão em estudoSugestão em estudo e movida para "Sugestões em Estudo". |
Tópico bloqueado. |
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217