Forum Hackeado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Forum Hackeado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://accio-hogwarts.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Ola, recentemente visitei um forum meu que parou em 2016 e pude notar que a pouco tempo a conta ADM MASTER havia logado, sendo que nao era eu, fui tentar entrar e a senha havia sido mudada, foi tentar mudar senha mas o email havia sido mudado tambem! Gostaria de saber se tem como eu recuperar meu forum!!!
Foto de um email antigo que prova que o email da conta MASTER era meu mesmo.
Foto provando que meu email foi mudado pela CONTA MASTER
A conta master: Hogwarts Castle
Re: Forum Hackeado
Olá senhorita!
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
O atual Admineiro do Fórum dos Fóruns é o @Shek - entre em contato com ele como o tópico indica.
Att!
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'.
Queira checar por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
O atual Admineiro do Fórum dos Fóruns é o @Shek - entre em contato com ele como o tópico indica.
Att!
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'.
Já tentei isso tudo mas o Hack mudou o email original da conta Master para um email que eu nao sei qual é, logo eu nao consigo criar senha nova, pedir qualquer coisa pois nao é mais meu email que esta vinculado a conta Master
Fale diretamente com o Admineiro senhorita, mostre as provas de que o fórum pertencia à você, mas tudo por MP com o @Shek !leleca.greco escreveu:Já tentei isso tudo mas o Hack mudou o email original da conta Master para um email que eu nao sei qual é, logo eu nao consigo criar senha nova, pedir qualquer coisa pois nao é mais meu email que esta vinculado a conta Master
Att!
Já fiz isso, obrigada!
Boa tarde.
Por favor, siga o formulário padrão conforme informado no tópico citado por Gaaratsu.
Atenciosamente,
Shek
Por favor, siga o formulário padrão conforme informado no tópico citado por Gaaratsu.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |