#11408 Renovação de Domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
#11408 Renovação de Domínio
Bom dia,
Há alguns anos eu tinha inserido um domínio .com em meu site, porém, por motivos financeiros eu não pude renová-lo.
Semana passada tentei colocar o mesmo domínio, mas me aparece a mensagem que "O domínio não está disponível".
Inicialmente achei que alguém o tinha comprado, porém, ao digitar a URL do domínio, fica indo para páginas aleatórias, como youtube e sites de pesquisas.
O que pode ter acontecido? Há chances de eu recuperar minha URL?
Minha URL: www.tutorialdopw.forumbrasil.net
URL Personalizada: www.tutorialdopw.com
Há alguns anos eu tinha inserido um domínio .com em meu site, porém, por motivos financeiros eu não pude renová-lo.
Semana passada tentei colocar o mesmo domínio, mas me aparece a mensagem que "O domínio não está disponível".
Inicialmente achei que alguém o tinha comprado, porém, ao digitar a URL do domínio, fica indo para páginas aleatórias, como youtube e sites de pesquisas.
O que pode ter acontecido? Há chances de eu recuperar minha URL?
Minha URL: www.tutorialdopw.forumbrasil.net
URL Personalizada: www.tutorialdopw.com
Última edição por ZombieW em 21.12.17 14:22, editado 1 vez(es)
Re: #11408 Renovação de Domínio
O domínio ta ativo deve ser algum problema de DNS ou algo assim qual empresa vc registrou ?
Inicialmente tinha registrado pelo próprio fórum:
Mas em 2014 não pude renovar, ao tentar recentemente, me da o erro abaixo:
Mas em 2014 não pude renovar, ao tentar recentemente, me da o erro abaixo:
"up again"
Boa noite.
Desculpe pela demora... Final de semana não estamos operando como antes.
Sobre sua dúvida, acabo de pedir a reativação do domínio para que você possa utilizá-lo. Assim que o fizerem, vou lhe informar.
Atenciosamente,
Shek
Desculpe pela demora... Final de semana não estamos operando como antes.
Sobre sua dúvida, acabo de pedir a reativação do domínio para que você possa utilizá-lo. Assim que o fizerem, vou lhe informar.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado Shek!
Preciso manter o tópico ativo com "ups" ou você irá me informar direto via MP?
Preciso manter o tópico ativo com "ups" ou você irá me informar direto via MP?
Olá!
Mantenha o tópico ativo por "UPs", conforme as regras da seção, por favor.
Cordialmente,
Dr.
Mantenha o tópico ativo por "UPs", conforme as regras da seção, por favor.
Cordialmente,
Dr.
Bom dia Zombie.
Tenho notícias ruins. Infelizmente, Forumeiros não está controlando este domínio mais. Você deve aguardar até que o domínio esteja novamente disponível.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Tenho notícias ruins. Infelizmente, Forumeiros não está controlando este domínio mais. Você deve aguardar até que o domínio esteja novamente disponível.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Shek,
Você consegue ver com quem está este domínio?
Se for alguma empresa, tentarei comprar de volta.
Você consegue ver com quem está este domínio?
Se for alguma empresa, tentarei comprar de volta.
Boa tarde.
Desculpe, mas, não há como saber quem o comprou ou em que servidor a compra foi feita. Consulte os dados do Whois: https://reports.internic.net/cgi/whois?whois_nic=tutorialdopw.com&type=domain
Poderíamos auxiliar em algo mais?
Até mais.
Desculpe, mas, não há como saber quem o comprou ou em que servidor a compra foi feita. Consulte os dados do Whois: https://reports.internic.net/cgi/whois?whois_nic=tutorialdopw.com&type=domain
Poderíamos auxiliar em algo mais?
Até mais.
Não, obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos