Endereço do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Endereço do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://denilfleckrp.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Estou tentando modificar o domínio do meu endereço do fórum de denilfleckrp.forumeiros.com para www.denilfleck.com
O domínio está sem problema algum. Já vi 3 tópicos sobre como modificar o endereço do meu fórum, sendo um deles um tutorial somente sobre isso.
Mas sempre tem a parte que fala que devo ir em Painel > Geral > Endereço do fórum, mas não aparece para mim essa guia "Endereço do fórum". O que eu faço?
Re: Endereço do fórum
Boa noite!
Você tem de ter o seu painel no modo avançado. Na página inicial do seu painel de controle, troque de 'Simples' para 'Avançado'.
Bom natal!
Até mais,
Fraise.
Você tem de ter o seu painel no modo avançado. Na página inicial do seu painel de controle, troque de 'Simples' para 'Avançado'.
Bom natal!
Até mais,
Fraise.
Re: Endereço do fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |