Como configurar Dominio da GoDaddy ?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Como configurar Dominio da GoDaddy ?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://clubedascalopsitas.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Não consigo , quando eu coloco o apontamento aqui no painel de controle da Forumeiros da a mensagem de erro seguinte da imagem
Última edição por EDU2010 em 05.01.18 14:24, editado 1 vez(es)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Como configurar Dominio da GoDaddy ?
Olá @EDU2010!
Por gentileza, recomendamos realizar uma consulta nas questões resolvidas sobre Domínios e Créditos, pois, sua dúvida pode estar solucionada antes de abri-la.
Se você usa um provedor externo, lembre-se de apontar o CNAME para o domínio nativo do fórum, e aguardar 24 horas para que o DNS possa se propagar. Depois deste período, você pode configurar no Painel de Controle conforme ensina a FAQ mencionada por Pedro.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos, certificado SSL e domínios'.
Por gentileza, recomendamos realizar uma consulta nas questões resolvidas sobre Domínios e Créditos, pois, sua dúvida pode estar solucionada antes de abri-la.
Se você usa um provedor externo, lembre-se de apontar o CNAME para o domínio nativo do fórum, e aguardar 24 horas para que o DNS possa se propagar. Depois deste período, você pode configurar no Painel de Controle conforme ensina a FAQ mencionada por Pedro.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos, certificado SSL e domínios'.
Eu tento configurar o CNAME e da esta mensagem que esta na imagem de exemplo :
Contate o suporte do seu provedor para mais detalhes sobre o erro informado. Só poderemos ajudá-lo mediante a situação ligada ao seu fórum. Mas, a princípio eu imagino que esse erro ocorre porque o domínio nativo é inválido. Você deve colocar, por exemplo, ajuda.forumeiros.com e não https://ajuda.forumeiros.com/forum
Acredito que essa deva ser a solução, mas, consulte-a com o suporte do seu provedor.
Acredito que essa deva ser a solução, mas, consulte-a com o suporte do seu provedor.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |