Criação de logo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criação de logo
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 306x264
Link do meu fórum : http://www.clubedohrv.com.br/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, amigos!Quero pedir a gentileza de vcs para a criação de uma logo para meu fórum.
Não tenho nada especifica estou aberto a sugestões.
Agradeço ajuda de todos.
Muito Obrigado!
Re: Criação de logo
Boa noite @XGuardiãoX. O seu pedido carece de algumas informações, o senhor deseja uma banner ou um logo? Especificar fontes desejadas e se possivel uma tabela de cores.
Olá amigo bom dia!
Quero primeiramente uma logo e só posterior um banner.
Como disse não tenho nada especifico estou aberto a ideias...Podendo ser qualquer cor e fonte.
Quero primeiramente uma logo e só posterior um banner.
Como disse não tenho nada especifico estou aberto a ideias...Podendo ser qualquer cor e fonte.
Fou-Lu escreveu:Boa noite @XGuardiãoX. O seu pedido carece de algumas informações, o senhor deseja uma banner ou um logo? Especificar fontes desejadas e se possivel uma tabela de cores.
De momento estamos usando esta logo...
Boa noite. A proposta lhe agrada?
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do autor. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |