Cor do Link se alterando
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor do Link se alterando
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://talesofgriavere.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá! Esse é meu primeiro post por aqui, embora tenha um bom tempo de forumeiros. Enfim, vamos logo ao problema:
Via css, eu "pintei" os links que levam às sub-categorias do meu fórum de vermelho:
- Código:
a.forumtitle:link{
color: #96190E;
}
A princípio, a cor ficou ótima. Mas ela passou a ser azul assim que eu abri o link pela primeira vez. O mesmo aconteceu com todos os outros links do mesmo tipo.
Detalhe: quando eu coloco o mouse sobre o link, ele exibe, por um momento, a cor desejada, antes de trocar de cor de acordo com a animação. A animação faz a cor do link ir de vermelho escuro para branco. Não existe azul nas configurações de cores do fórum. No código fonte, diz que o link ESTÁ vermelho. Mas não está. Adoraria se alguém por aqui soubesse me dizer o que fazer, ou onde errei no css (a única coisa que alterei foi css).
- Print:
Re: Cor do Link se alterando
Olá,
Entre no seu painel de controle, e vá Visualização > Imagens e Cores > Cores e edite as cores das hiperligação (links).
obrigado,
Entre no seu painel de controle, e vá Visualização > Imagens e Cores > Cores e edite as cores das hiperligação (links).
obrigado,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Mude
- Código:
color: #96190E;
}
- Código:
color: #96190E!important
}
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Já tentei isso antes, mas vou mudar só pra não dizerem que não tentei.
Feito. O problema persiste.
EDIT: Decidi tentar mexer um pouco por mim mesmo e creio ter encontrado o problema. Aparentemente, outro elemento idêntico estava sendo gerado por cima com a cor do estilo-pai. Não sei ao certo por que isso acontece, mas funcionou assim que decidi "dar um sumiço" nele. A parte do código ficou assim:
Ainda assim, obrigado pela ajuda, pessoal. Pode fechar o tópico.
Feito. O problema persiste.
EDIT: Decidi tentar mexer um pouco por mim mesmo e creio ter encontrado o problema. Aparentemente, outro elemento idêntico estava sendo gerado por cima com a cor do estilo-pai. Não sei ao certo por que isso acontece, mas funcionou assim que decidi "dar um sumiço" nele. A parte do código ficou assim:
- Código:
a.forumtitle{
color: transparent !important;
font-family: 'Cinzel Decorative';
font-size: 20px;
text-transform: capitalize;
text-shadow: 0px 0px 3px #000000;
font-weight: bold;
}
color: #96190E !important;
}
a.forumtitle:link:first-letter{
font-size: 32px;
}
a.forumtitle:link:hover{
color: #e0e0e0 !important;
text-decoration: none !important;
}
Ainda assim, obrigado pela ajuda, pessoal. Pode fechar o tópico.
Última edição por Doigyfu em 19.01.18 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |