Banner para meu forum...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Banner para meu forum...
Ola Artmeiros, bom de acordo com a imagem abaixo gostario que vocês fizessem umas modificações:
https://imgur.com/a/Mmzju
Aonde tá escrito K-SA, queria " ℳ ", e aonde está escrito Pshyco, poderia colocar uma letra bonita escrito "MANÍACOS".
Aguardo respostas.
Obs: Estamos voltando com o forum, desculpe nos pelo tempo fora, motivos pessoais..
https://imgur.com/a/Mmzju
Aonde tá escrito K-SA, queria " ℳ ", e aonde está escrito Pshyco, poderia colocar uma letra bonita escrito "MANÍACOS".
Aguardo respostas.
Obs: Estamos voltando com o forum, desculpe nos pelo tempo fora, motivos pessoais..
Re: Banner para meu forum...
Gostario que o "M" no meio das caveiras fosse maior.
Desde ja agradeço.
Desde ja agradeço.
Por favor, atualize o seu pedido! Esta faltando o formulário.
Mano, não esta mostrando a opção de editar formulário, é so fazer de acordo que citei em cima la, so editar a imagem!
O formulário voltou a funcionar. O senhor pode criar um novo tópico para que eu possa cancelar este que está ativo.
Ok, pode cancelar este!
Obrigado
Obrigado
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |