Alteração de Template
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alteração de Template
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ctrofc.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá,
Eu irei direto ao ponto evitando enrolações.
Recentemente, procurando uns fóruns pelo navegador, encontrei um fórum bem bonito que me interessou em alguns aspectos. Clicando aqui, você poderá conferir o que me interessou no tal fórum. É isso que eu gostaria que tivesse no meu fórum.
Ainda não entendeu? Eu explico melhor.
No link disponibilizado, possuem três imagens:
Imagem 01. Retrata a imagem da Categoria e dos Fóruns. Eu gostaria que diferentemente do que a atual versão ModernBB de fórum disponibiliza, as Categorias e Fóruns ficasse neste estilo.
Favor desconsiderar a imagem 02 e 03.
Desde já, agradeço aos usuários que se disponibilizarem para solucionarem este caso.
Até logo!
Última edição por Chanp em 01.02.18 21:09, editado 1 vez(es)
Re: Alteração de Template
Olá,
Primeiramente, é necessário salientar que só é permitida uma questão por tópico.
Logo, irei considerar somente a primeira ao elaborar minha resposta a seguir:
Em segundo lugar, o footer que o senhor mencionou (do fórum citado na sua mensagem acima) é inválido, o que torna o fórum citado ilegal.
Isso acontece, por que o fórum em questão esconde todos os links do rodapé da forumeiros, que, como já deve saber, não podem ser removidos.
Além do mais, é necessário citar que não irei fazer exatamente igual, tendo em vista que isso fere uma de nossas regras, essa que não nos permite copiar temas/partes de fóruns.
---
Deseja prosseguir conforme as condições colocadas acima? o/
Primeiramente, é necessário salientar que só é permitida uma questão por tópico.
Logo, irei considerar somente a primeira ao elaborar minha resposta a seguir:
Chanp escreveu:Imagem 01. Retrata a imagem da Categoria e dos Fóruns. Eu gostaria que diferentemente do que a atual versão ModernBB de fórum disponibiliza, as Categorias e Fóruns ficasse neste estilo.
Em segundo lugar, o footer que o senhor mencionou (do fórum citado na sua mensagem acima) é inválido, o que torna o fórum citado ilegal.
Isso acontece, por que o fórum em questão esconde todos os links do rodapé da forumeiros, que, como já deve saber, não podem ser removidos.
Além do mais, é necessário citar que não irei fazer exatamente igual, tendo em vista que isso fere uma de nossas regras, essa que não nos permite copiar temas/partes de fóruns.
---
Luiz escreveu:Olá,
Logo, irei considerar somente a primeira ao elaborar minha resposta a seguir:Chanp escreveu:Imagem 01. Retrata a imagem da Categoria e dos Fóruns. Eu gostaria que diferentemente do que a atual versão ModernBB de fórum disponibiliza, as Categorias e Fóruns ficasse neste estilo.
---
Desejo sim.
Eu coloquei as três questões neste mesmo tópico por todas se tratarem de um assunto parecido.
Não tem problema ser exatamente igual porque, como já tenho conhecimento, seria plágio.
Estarei editando a imagem inicial.
Obrigado.
policiarcc.comFraise escreveu:Olá @Chanp,
Poderia me fornecer o fórum onde viu isso?
Atenciosamente,
Fraise.
Já tentei pegar pelo Código-Fonte.
Olá @Chanp.
Como não podemos fazer igual ao do fórum mencionado, poderia nos auxiliar com uma imagem do que deseja realmente? Se quer mudar as categorias, o botão de expandir/minimizar, os fóruns, os dados, etc.
Obrigado.
Até!
Como não podemos fazer igual ao do fórum mencionado, poderia nos auxiliar com uma imagem do que deseja realmente? Se quer mudar as categorias, o botão de expandir/minimizar, os fóruns, os dados, etc.
Obrigado.
Até!
Olá, AlexG!
Eu já mencionei antes mas não tem problema em repetir.
Eu gostaria de ter os widgets e o retângulo das Categorias daquele formato, ou ao menos parecido.
Qualquer coisa, basta pedir.
o/
Eu já mencionei antes mas não tem problema em repetir.
Eu gostaria de ter os widgets e o retângulo das Categorias daquele formato, ou ao menos parecido.
Qualquer coisa, basta pedir.
o/
Olá @Chanp,
Adicione em sua folha de estilos:
Atenciosamente,
Fraise.
Adicione em sua folha de estilos:
- Código:
.forabg .header {
background: #2EA3F2 url(http://i.imgur.com/CcLIuMn.png);
border-radius: 2px;
box-shadow: inset 0 0 1px 1px rgba(0,0,0,.1);
color: #fff;
font-size: 14px;
font-weight: 400;
height: auto;
line-height: 40px;
marg9in-top: 15px;
margin-bottom: 4px;
padding: 0;
text-indent: 10px;
text-shadow: 0 1px 1px rgba(0,0,0,0.2);
border-bottom: none;
}
Atenciosamente,
Fraise.
Olá, Fraise!
Ficou ótimo, obrigado. Tem apenas um pequeno erro.
Ficou uma pequena barra vermelha (#8F0808) abaixo da nova configuração da categoria.
Peço que retire-a.
o/
Ficou ótimo, obrigado. Tem apenas um pequeno erro.
Ficou uma pequena barra vermelha (#8F0808) abaixo da nova configuração da categoria.
Peço que retire-a.
o/
Para tirar a borda e só usar esse código
caso queira ocultar as duas e quiser economizar linha ficaria
- Código:
.forabg {
background-color:transparent;
}
- Código:
.forabg.hidden {
}
caso queira ocultar as duas e quiser economizar linha ficaria
- Código:
.forabg.hidden, .forabg {
}
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos