Como acrescentar widget no corpo do indice do fórum sem afetar a área das postagens?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como acrescentar widget no corpo do indice do fórum sem afetar a área das postagens?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://2ndsouth.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Eu quero acrescentar widget, uma coluna no caso, no lado esquerdo no corpo da página de índice do fórum, onde está coluna irá continuar aparecendo em cada página, exceto no portal. Como faço isso sem comprometer a estrutura da página, sem afetar o alinhamento? a forma que tentei fazer, jogou o fórum para a direita e apareceu uma barra de rolagem horizontal, não quero que isso ocorra.
Obrigada.
Re: Como acrescentar widget no corpo do indice do fórum sem afetar a área das postagens?
Há scripts no ajuda forumeiros sobre ocultar widget em tópicos e outras páginas.
https://ajuda.forumeiros.com/t108852-ocultar-widgets-do-topico
Tem vários outros modos então veja se este resulta do kyo
https://ajuda.forumeiros.com/t108852-ocultar-widgets-do-topico
Tem vários outros modos então veja se este resulta do kyo
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
Re: Como acrescentar widget no corpo do indice do fórum sem afetar a área das postagens?
Não quero ocultar.
Quero acrescentar um widget sem bagunçar a estrutura do corpo da página do fórum.
Quero acrescentar um widget sem bagunçar a estrutura do corpo da página do fórum.
É um pouco complicado de imaginar, então poderia adicionar uma printscreen da situação que você diz está desalinhado e bagunçado?
virus- Membro
Imagem aqui
Aqui está a imagem.
Como pode ver a borda da direita come as letras e onde tem textos e mensagens também ficam cortadas.
Aqui está a imagem.
Como pode ver a borda da direita come as letras e onde tem textos e mensagens também ficam cortadas.
Olá Sra.Bogard,LilithSkyamiko.
Aceda isto em sua folha de estilo CSS.
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Coloque no final de sua folha de estilo CSS
Salve e veja se está funcionando.
Até mais.
Aceda isto em sua folha de estilo CSS.
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Coloque no final de sua folha de estilo CSS
- Código:
dd.lastpost strong {
word-break: break-all;
}
ul.topiclist .header dl.icon dd {
font-size: 0.9em;
word-break: break-all;
}
Salve e veja se está funcionando.
Até mais.
virus- Membro
Irei tentar hoje. Obrigada.
Boa tarde, estarei no aguardo de sua resposta, se houver problemas por favor indique novamente com uma imagem para que o problema seja resolvido de forma mais precisa.
Até a próxima.
Até a próxima.
virus- Membro
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
virus- Membro
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos