Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como desativar spawn no e-mail
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como desativar spawn no e-mail
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://aldeiarpg.com
Descrição
Olá, há um tempo tenho recebido essa mensagem inconveniente no meu e-mail:
Não fiz NENHUMA alteração no painel de administrador. Na verdade, faz tempo que não mexo nele.
Queria saber como desativar essa mensagem.
Re: Como desativar spawn no e-mail
Olá!
No menu do fórum, clique em "Perfil". Agora dentro da configuração do seu perfil, clique na aba "Notificações" e experimente desativar tudo na seção de Email.
Após isso, para garantir, vá ao Painel de Controle -> Usuários & Grupos. Procure pelo seu nome de perfil, clique nele. Agora vá mais abaixo na página e procure as opções de receber email para novos alertas. Desative.
Hancki
No menu do fórum, clique em "Perfil". Agora dentro da configuração do seu perfil, clique na aba "Notificações" e experimente desativar tudo na seção de Email.
Após isso, para garantir, vá ao Painel de Controle -> Usuários & Grupos. Procure pelo seu nome de perfil, clique nele. Agora vá mais abaixo na página e procure as opções de receber email para novos alertas. Desative.
Hancki
Re: Como desativar spawn no e-mail
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Como desativar spawn no e-mail
Eu já tinha feito o primeiro procedimento.Hancki escreveu:Olá!
No menu do fórum, clique em "Perfil". Agora dentro da configuração do seu perfil, clique na aba "Notificações" e experimente desativar tudo na seção de Email.
Após isso, para garantir, vá ao Painel de Controle -> Usuários & Grupos. Procure pelo seu nome de perfil, clique nele. Agora vá mais abaixo na página e procure as opções de receber email para novos alertas. Desative.
Hancki
Quanto ao segundo, eu cliquei em "Não" na seguinte opção:
@Edit:
Realizei os dois procedimentos, mas não funcionou. Infelizmente continuo recebendo essas mensagens inconvenientes.
Re: Como desativar spawn no e-mail
Olá @Valentine.
Tente fazer este procedimento na mensagem de outro tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t111591-e-mail-enviado-em-duplicidade#787598
Cumprimentos,
Tente fazer este procedimento na mensagem de outro tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t111591-e-mail-enviado-em-duplicidade#787598
Cumprimentos,
Re: Como desativar spawn no e-mail
Eu já tinha feito esse procedimento. De todo modo, vi que, por alguma razão inexplicável, em Ativação de novos membros a opção Administrador estava marcada. É estranho, pois eu não marquei isso.AlexG escreveu:Olá @Valentine.
Tente fazer este procedimento na mensagem de outro tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t111591-e-mail-enviado-em-duplicidade#787598
Cumprimentos,
Portanto, vou aguardar um pouco para verificar se essas mensagens continuam chegando no meu e-mail. Seja qual for o resultado, eu falo aqui. Por favor, não fechem o tópico até lá.
Re: Como desativar spawn no e-mail
Bom dia.
https://ajuda.forumeiros.com/t111539-forum-perde-preferencias-de-usuarios-depois-de-algum-tempo#787227
Consulte esta mensagem em que o autor relata o mesmo problema:Valentine escreveu:Eu já tinha feito esse procedimento. De todo modo, vi que, por alguma razão inexplicável, em Ativação de novos membros a opção Administrador estava marcada. É estranho, pois eu não marquei isso.
https://ajuda.forumeiros.com/t111539-forum-perde-preferencias-de-usuarios-depois-de-algum-tempo#787227
Re: Como desativar spawn no e-mail
Não tem como desativar isso? A minha conta não é a fundadora, é a segunda conta. Quem fundou foi um amigo meu, mas ele não acessa mais há anos. Não teria, pelo menos, como passar o status da conta fundadora pra mim? Eu tenho a senha dele, mas ficar entrando em duas contas é complicado.AlexG escreveu:Bom dia.Consulte esta mensagem em que o autor relata o mesmo problema:Valentine escreveu:Eu já tinha feito esse procedimento. De todo modo, vi que, por alguma razão inexplicável, em Ativação de novos membros a opção Administrador estava marcada. É estranho, pois eu não marquei isso.
https://ajuda.forumeiros.com/t111539-forum-perde-preferencias-de-usuarios-depois-de-algum-tempo#787227
Muito estranho isso, sinceramente. Tem 4 administradores no meu fórum e só a conta fundadora pode impedir que esse "problema" ocorra? Deveria, pelo menos, contar o acesso de qualquer um dos administradores e moderadores. Naturalmente, em um fórum com anos de existência, como o meu, o fundador vai ficar ausente em algum momento e é justamente pra isso que existe os outros administradores e moderadores, para garantir que o fórum continue seguro.
Eu não quero parecer grosseiro, mas considerando, inclusive, que vi não fui o único que tive o mesmo problema, bem que vocês poderiam repensar melhor isso ai.
Acredito que a dúvida foi solucionada, então podem fechar o tópico. Porém, eu realmente não achei uma boa ideia essa modificação que fizeram, onde posso demonstrar o meu ponto e vista sobre isso para staff?
Re: Como desativar spawn no e-mail
Olá @Valentine.
------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------
Tem sim, consulte a opção 4 deste tópico:https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forumValentine escreveu:Não teria, pelo menos, como passar o status da conta fundadora pra mim?
------------------------------------------------------------
Não é estranho, eu próprio tenho isso no meu fórum. A conta fundadora e todos os administradores possuem acesso a ela. Não precisa de estar sempre a entrar nela, basta uma ou duas vezes por semana para que as configurações não se alterem.Valentine escreveu:Eu tenho a senha dele, mas ficar entrando em duas contas é complicado.
--------------------------------------------------------
O mais que conseguimos fazer é que você crie uma votação em Sugestões para Forumeiros. Basicamente você vai criar a votação se esta opção pode ou não ser tirada, onde todos os usuários do Fórum dos Fóruns podem votar. Se no final, as estatísticas da votação estiverem do seu lado, um Admineiro do FdF enviará a sugestão para a equipe técnica.Valentine escreveu:Porém, eu realmente não achei uma boa ideia essa modificação que fizeram, onde posso demonstrar o meu ponto e vista sobre isso para staff?
---------------------------------------------------------
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Tópicos semelhantes
» Como desativar isso?
» Como desativar verificação de e-mail ?
» Como desativar a ativação de conta por e-mail
» Como u faço para desativar o pedido de e-mail
» Desativar confirmação de conta por e-mail
» Como desativar verificação de e-mail ?
» Como desativar a ativação de conta por e-mail
» Como u faço para desativar o pedido de e-mail
» Desativar confirmação de conta por e-mail
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos