Reativar fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Reativar fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.policiaelite.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde! Este site eu desativei ele tem um tempão, porém, não me recordo como foi que eu desativei e eu ainda tenho acesso a ferramenta de usuário, aquela parte que faz backup e etc. Já tentei fazer um backup para o dia de criação e dá ''Backup Error'' e também não consigo acessar o site, dá como se não existisse, porém, no painel de fundação mostra o site e confere com: policiaelite.forumeiros.com (QUERO SABER COMO REATIVAR)
Re: Reativar fórum
Olá,
Me parece que você deletou o seu fórum, certo?
Creio que uma vez deletados, os fóruns não podem mais ser restaurados. :/
o/
Me parece que você deletou o seu fórum, certo?
Creio que uma vez deletados, os fóruns não podem mais ser restaurados. :/
o/
Não, pois quando eu entro no painel de fundação, aparece a seguinte mensagem:
"FERRAMENTAS PARA POLICIAELITE.FORUMEIROS.COM
Nunca informe sua senha a ninguém, mesmo se tratando de uma pessoa do Forumeiros! Fora do seu fórum, somente as Ferramentas de emergência exigem o uso da sua senha."
Então.. Não deletei!
"FERRAMENTAS PARA POLICIAELITE.FORUMEIROS.COM
Nunca informe sua senha a ninguém, mesmo se tratando de uma pessoa do Forumeiros! Fora do seu fórum, somente as Ferramentas de emergência exigem o uso da sua senha."
Então.. Não deletei!
O senhor "desativou" o seu fórum a partir desta página?
Luiz escreveu:O senhor "desativou" o seu fórum a partir desta página?
Isso!
Uma vez deletado por aí, o fórum não pode ser mais recuperado.
É o que disse acima. :/
o/
o/
Luiz escreveu:Uma vez deletado por aí, o fórum não pode ser mais recuperado.
o/
Mas amigo, na mensagem que é enviada para meu email, confirmou tudo isso e em seguida diz assim:
"Você poderá reactivá-lo no seguinte endereço :
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/ "
Porém, eu não sei ao certo por onde vai para reativação do fórum!
Beleza, tente ler esta FAQ:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t17751-faq-utilizar-as-ferramentas-de-usuarios
-> https://ajuda.forumeiros.com/t17751-faq-utilizar-as-ferramentas-de-usuarios
Já li, tentei backup total para todos os dias e só dá ERROR e já reiniciei a gestão de banimentos, porém, sem sucesso até o momento. Não há algum administrador do forumeiros para reativar?
Olá e boa noite!
Na verdade isso é algo que precisa ser reportado para um Admineiro, porque, se existe este "erro" informado, ele precisa ser revisado por um Admineiro.
Para facilitar o processo, você poderia postar aqui:
- Imagem do erro nas Ferramentas
- Backups disponíveis
Diga-me... Qual é o intervalo de tempo que está a esperar para tentar um novo backup? Lembre-se, de que Backups só entram em vigor, em sua maior parte, após 48 horas dependendo do tamanho do Banco de dados.
EDIT:
Só agora notei, que o fórum está ONLINE e a última conexão do fundador é recente. Saberia informar se a situação já não encontra-se sanada?
Atenciosamente.
Na verdade isso é algo que precisa ser reportado para um Admineiro, porque, se existe este "erro" informado, ele precisa ser revisado por um Admineiro.
Para facilitar o processo, você poderia postar aqui:
- Imagem do erro nas Ferramentas
- Backups disponíveis
Diga-me... Qual é o intervalo de tempo que está a esperar para tentar um novo backup? Lembre-se, de que Backups só entram em vigor, em sua maior parte, após 48 horas dependendo do tamanho do Banco de dados.
EDIT:
Só agora notei, que o fórum está ONLINE e a última conexão do fundador é recente. Saberia informar se a situação já não encontra-se sanada?
Atenciosamente.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910