Anexar assinatura automaticamente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Anexar assinatura automaticamente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://findscavenge.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Bom, simplesmente as assinaturas não funcionam em meu fórum e creio que a opção para ativar seja essa http://prntscr.com/ityloi
Re: Anexar assinatura automaticamente
Olá,
vá ao seu Perfil > Assinatura e crie a sua assinatura, após isso vá as Preferências e lá verá a opção Sempre anexar minha assinatura : marque sim
vá ao seu Perfil > Assinatura e crie a sua assinatura, após isso vá as Preferências e lá verá a opção Sempre anexar minha assinatura : marque sim
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Então tente editar a sua mensagem ( )e marque a opção Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil).
tikky- Admineiro
Isso funcionou, mas apenas na mensagem que eu editei e fis isso, eu quero que fiquei automatico em qualquer mensagem para qualquer pessoa.
Eu tenho uma conta do seu fórum, uma conta teste e a opção Sempre anexar minha assinatura : está ativa penso que ao teres mudado as definições da assinatura, no painel de controle, já põe automaticamente a todos os membros a opção como sim
tikky- Admineiro
Acho que a opção que você falou para eu alterar desbugou ou ativou seilá voltou ao normal, valeu!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Título alterado de 'Assinaturas não funcionam' para 'Anexar assinatura automaticamente'.
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910