Botão "Obrigado" no forum travado!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão "Obrigado" no forum travado!
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://supereasy.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Acabei de postar aqui mas infelizmente tenho outra duvida, que na verdade é talvez um erro.
O meu botão de obrigado no forum está travado, já ativei ele, já tentei ate mudar a imagem, mas sempre que alguém posta algo fica impossivel de utiliza-lo e aparece como se ja tivesse sido usado:
Não consigo usa-lo de maneira alguma, com o comentário de ninguém, porem ele aparece.
Re: Botão "Obrigado" no forum travado!
Olá!
Poderia me fornecer uma conta de testes? (se preferir, via MP)
Atenciosamente,
Fraise.
Atenciosamente,
Fraise.
Fraise escreveu:Olá!
Atenciosamente,
Fraise.
Acabei de mandar!
Ok, eu pude verificar que o botão obrigado se encontra funcional. Mas Fraise, o que pode estar acontecendo? Caso você não tenha conhecimento, só é possível fazer "obrigado" no tópico em somente uma das respostas. Experimente e nos diga se era esse o problema.
Atenciosamente,
Fraise.
Atenciosamente,
Fraise.
Ataaa, não sabia disso, obg por dizer.Fraise escreveu:Ok, eu pude verificar que o botão obrigado se encontra funcional. Mas Fraise, o que pode estar acontecendo? Caso você não tenha conhecimento, só é possível fazer "obrigado" no tópico em somente uma das respostas. Experimente e nos diga se era esse o problema.
Atenciosamente,
Fraise.
Não tem nenhuma opção para alterar isso certo?
Infelizmente, não. Você teria mais alguma questão relacionada a este assunto ou podemos arquivar o tópico?
Atenciosamente,
Fraise.
Atenciosamente,
Fraise.
Pode arquivar, tenho outra duvida sobre outro assunto mas deixarei para resolver mais tarde, valeu abs
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |