Problema: impossível alterar o e-mail
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema: impossível alterar o e-mail
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://assexualidade.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Não sei se o fórum usa phpBB2 ou phpBB3.
O que ocorre é que não consigo alterar meu endereço de e-mail. Eu digito o e-mail certo no formulário dentro do fórum, recebo no meu e-mail atual um aviso, mas no e-mail para o qual desejo mudar, não chega mensagem nenhuma de confirmação, com link de ativação.
Meu e-mail novo não possui caixa de SPAM, e as mensagens não estão indo para a lixeira, tampouco. Suponho haver algum bloqueio ao provedor que quero usar.
Isso me incomoda pois criei um e-mail especificamente para os assuntos do fórum, e não consigo fazer a alteração, então as notificações caem no meu e-mail anterior, que eu não queria mais usar para isto.
Re: Problema: impossível alterar o e-mail
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Olá,
O senhor deseja mudar o e-mail de fundação do fórum?
Qual a URL do seu perfil no fórum em questão?
Até mais.
Não, é o meu, da minha conta.Luiz escreveu:O senhor deseja mudar o e-mail de fundação do fórum?
https://assexualidade.forumeiros.com/u4090Luiz escreveu:Qual a URL do seu perfil no fórum em questão?
Qual o provedor de e-mail que o senhor utiliza?
Luiz escreveu:Qual o provedor de e-mail que o senhor utiliza?
Eu gostaria de mudar para este: https://www.inventati.org/ , aonde já criei meu e-mail. Esse provedor permite vários nomes possíveis de servidor após o "@".
Tente fazer um teste para mudar para um outro e-mail mais comum, como gmail ou hotmail.
Verifique se o e-mail é recebido. Se for, provavelmente, o problema está no provedor de e-mail e então, neste caso, você terá que pedir suporte para o provedor, e não para Forumeiros.
Até logo.
Verifique se o e-mail é recebido. Se for, provavelmente, o problema está no provedor de e-mail e então, neste caso, você terá que pedir suporte para o provedor, e não para Forumeiros.
Até logo.
Luiz escreveu:Tente fazer um teste para mudar para um outro e-mail mais comum, como gmail ou hotmail.
Tentei agora. No Gmail, a mensagem foi recebida. Com o provedor que escolhi, não.
Bom, nesse caso, provavelmente o problema é com o provedor.
Recomendo que procure suporte com o provedor.
Recomendo que procure suporte com o provedor.
Olá!
Para concluir o raciocínio, recomendo que você use provedores conhecidos (como já citado, Hotmail ou Gmail), pois, estes por sua vez, tem grandes chances de manter a segurança dos e-mails de seu fórum em segurança. Apesar do provedor escolhido ser bom pela sua análise, ele pode ocasionar problemas no futuro, e até deixar de existir. Se o fórum estiver associado à ele, a probabilidade de você comprovar o email de fundação para uma eventual necessidade, é muito pequena.
Atenciosamente,
Shek
Para concluir o raciocínio, recomendo que você use provedores conhecidos (como já citado, Hotmail ou Gmail), pois, estes por sua vez, tem grandes chances de manter a segurança dos e-mails de seu fórum em segurança. Apesar do provedor escolhido ser bom pela sua análise, ele pode ocasionar problemas no futuro, e até deixar de existir. Se o fórum estiver associado à ele, a probabilidade de você comprovar o email de fundação para uma eventual necessidade, é muito pequena.
Atenciosamente,
Shek
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos