border no CSS base
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
border no CSS base
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá,
No CSS base do meu fórum existe este código:
- Código:
#preview .postbody table, #preview .postbody td, div[class*='post--'] .postbody table, div[class*='post--'] .postbody td {
border: 1px solid #444!important
}
Eu tentei usar o display: none na borda no CSS, só que aí fica sem nenhuma borda, mesmo eu estabelecendo uma no código no tópico... só aparece se eu usar declaração !important, mas é um saco ter que usar sempre.
Então, teria algum jeito de tirar esse CSS base do fórum?
Re: border no CSS base
Olá!
Eu acessei o fórum e não encontrei essa falha citada. Você poderia verificar se a URL do fórum está correta?
Até mais.
Eu acessei o fórum e não encontrei essa falha citada. Você poderia verificar se a URL do fórum está correta?
Até mais.
Estava com o display:none, mas agora tirei.
Acesse esse tópico e verás: http://www.brasilplayforever.com/t166624-
o/
Ps: Pode ser que dê um erro ao acessar o tópico, mas é só recarregar a página que abrirá normalmente.
Acesse esse tópico e verás: http://www.brasilplayforever.com/t166624-
o/
Ps: Pode ser que dê um erro ao acessar o tópico, mas é só recarregar a página que abrirá normalmente.
Olá!
Poderia colar o seu código CSS aqui por favor? O código informado está incluso no CSS, e não no base do fórum (pelo que diz meu console).
Poderia colar o seu código CSS aqui por favor? O código informado está incluso no CSS, e não no base do fórum (pelo que diz meu console).
No meu console mostra ser o CSS base... e também é só olhar aqui: http://www.brasilplayforever.com/56-ltr.css?pop=1 e procurar por border: 1px solid #444!important
Único código que eu coloquei foi esse para não ficar mostrando essas bordas
o/
Único código que eu coloquei foi esse para não ficar mostrando essas bordas
- Código:
#preview .postbody table, #preview .postbody td, div[class*='post--'] .postbody table, div[class*='post--'] .postbody td {
border: none !important
}
o/
Última edição por Eduardo Lima em 16.05.18 1:54, editado 1 vez(es)
Olá!
Você tentou usar a borda contra ela mesma? Tente adicionar este código acima de todo o seu CSS, por favor:
Shek
Você tentou usar a borda contra ela mesma? Tente adicionar este código acima de todo o seu CSS, por favor:
- Código:
border: transparent !important;
}
Shek
Deixa eu tentar explicar de novo, pode ter ficado meio confuso.
Assim, este tópico utiliza esse código:
Este código:
O que eu quero dizer sobre isso tudo, esse código que está no CSS base, além de não ser útil, está dificultando a formatação de códigos no fórum, como esse do tópico, por exemplo.
Só queria tirar esse código, não quero ele, não serve pra nada, mas creio que não temos como editar o CSS base do fórum, ou temos? I don't know.
Assim, este tópico utiliza esse código:
- Código:
[table style="border: 1px solid #4080FF; padding: 10px 10px 10px 10px; width: 90%; margin-left: 5%; margin-right: 5%; border-radius: 10px 10px 10px 10px; -moz-border-radius: 10px 10px 10px 10px; -webkit-border-radius: 10px 10px 10px 10px; border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0; -moz-border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0; -webkit-border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0;"]
[tr style=][td]→ [url=http://www.brasilplayforever.com/t269606-regras-servidor-parte-geral]Parte Geral[/url][/td]
[/tr]
[/table]
Este código:
- Código:
#preview .postbody table,#preview .postbody td,div[class*='post--'] .postbody table,div[class*='post--'] .postbody td {
border:1px solid #444!important
}
O que eu quero dizer sobre isso tudo, esse código que está no CSS base, além de não ser útil, está dificultando a formatação de códigos no fórum, como esse do tópico, por exemplo.
Só queria tirar esse código, não quero ele, não serve pra nada, mas creio que não temos como editar o CSS base do fórum, ou temos? I don't know.
Bom dia!
Entendi... Mas, mesmo declarando o transparent sem o important na folha de estilos CSS, você pode usar o important dentro do style da sua tabela:
Até mais.
Entendi... Mas, mesmo declarando o transparent sem o important na folha de estilos CSS, você pode usar o important dentro do style da sua tabela:
- Código:
style="border: 1px solid #4080FF !important; padding: 10px 10px 10px 10px; width: 90%; margin-left: 5%; margin-right: 5%; border-radius: 10px 10px 10px 10px; -moz-border-radius: 10px 10px 10px 10px; -webkit-border-radius: 10px 10px 10px 10px; border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0; -moz-border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0; -webkit-border-radius: 10px 10px 5px #A0A0A0;"
Até mais.
Já tinha feito isso, só queria saber se tinha algum jeito de retirar esse código do CSS base do fórum, mas acho que não.
Obrigado, Shek.
Obrigado, Shek.