Ajuda com o Cabeçalho & Navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ajuda com o Cabeçalho & Navegação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brizacraftclub.directorioforuns.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
oi gostaria de uma ajuda para deixar o meu Cabeçalho & Navegação parecida com a deste site Click aqui por que eu já tentei mas não estou conseguindo o resultado que eu desejo se alguen poder me ajudar eu agradeço.
imagens de mas ou mesmos o que eu desejo:
Click aqui.
Click aqui
Re: Ajuda com o Cabeçalho & Navegação
Olá @joSE24051997,
Você pode adicionar adicionar essas imagem baste ir em Painel de controle > Visualização Página inicial > Cabeçalho & Navegação e modifique cada item do menu com uma imagem que você pode fazer dos Pedidos Gráficos, pedido assim um botão parecido ao do forum citado em cima.
Atenciosamente,
Você pode adicionar adicionar essas imagem baste ir em Painel de controle > Visualização Página inicial > Cabeçalho & Navegação e modifique cada item do menu com uma imagem que você pode fazer dos Pedidos Gráficos, pedido assim um botão parecido ao do forum citado em cima.
Atenciosamente,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217