Erro no Domínio personalizado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro no Domínio personalizado
Meu domínio personalizado não está mais acessível. O que ocorreu?
Última edição por Equipe Gospel Book em 06.06.18 14:21, editado 1 vez(es)
Re: Erro no Domínio personalizado
Bom dia.
O mesmo esta acontecendo com o meu fórum a URL não esta sendo mascarada aparecendo a URL base da plataforma.
Gostaria se possível acompanhar junto a este tópico a solução deste problema.
O mesmo esta acontecendo com o meu fórum a URL não esta sendo mascarada aparecendo a URL base da plataforma.
Gostaria se possível acompanhar junto a este tópico a solução deste problema.
mesmo problema com o meu fórum, www.nissanclube.net.br
foi alguma alteração que o forumeiros fez, porque não tem mais a opção de domínio personalizado na versão grátis.
se foi uma medida para fazer a gente mudar para os planos pagos, acho que teria sido de bom tom ter avisado antes de alterar.
foi alguma alteração que o forumeiros fez, porque não tem mais a opção de domínio personalizado na versão grátis.
se foi uma medida para fazer a gente mudar para os planos pagos, acho que teria sido de bom tom ter avisado antes de alterar.
Olá Pessoal,
esse problema é devido a adaptação dos pacotes, os fóruns gratuitos com dominio passaram a redirecionar para o url de origem. Já os pacotes premium e avançados aceitam o domínio, isso é para dar vantagens aos fóruns pagos.
Para continuarem a usar o domínio precisam de adquirir o pacote avançado ou premium.
Atenciosamente,
esse problema é devido a adaptação dos pacotes, os fóruns gratuitos com dominio passaram a redirecionar para o url de origem. Já os pacotes premium e avançados aceitam o domínio, isso é para dar vantagens aos fóruns pagos.
Para continuarem a usar o domínio precisam de adquirir o pacote avançado ou premium.
Atenciosamente,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Se realmente for isto eu não teria renovado o domínio evitando um gasto desnecessário.
O que percebi é que a plataforma @forumeiros não esta permitindo mascarar a URL original.
O que percebi é que a plataforma @forumeiros não esta permitindo mascarar a URL original.
P
Última edição por Equipe Gospel Book em 06.06.18 14:22, editado 1 vez(es)
Tente pedir o reembolso do domínio, agora um domínio personalizado, como um CNAME, é reservado para fóruns que adquiriram um pacote Avançado ou Premium.
Para mais informações: @Dr. @Shek @Fraise
A Forumeiros têm que efetuar estás mudanças, porque a forumeiros é um serviço gratuito e têm uma pequena margem de lucro por causa dos ADS, a mudança dos pacotes teve como ideia principal de inovar a Forumeiros, ela antes era básica agora, está na etapa profissional, porque se continuasse como antes ela iria fechar.
Isto não vai agradar muitos, mas é o melhor para uma empresa que possuem mais de 15 mil fóruns gratuitos.
Para mais informações: @Dr. @Shek @Fraise
A Forumeiros têm que efetuar estás mudanças, porque a forumeiros é um serviço gratuito e têm uma pequena margem de lucro por causa dos ADS, a mudança dos pacotes teve como ideia principal de inovar a Forumeiros, ela antes era básica agora, está na etapa profissional, porque se continuasse como antes ela iria fechar.
Isto não vai agradar muitos, mas é o melhor para uma empresa que possuem mais de 15 mil fóruns gratuitos.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Última edição por Equipe Gospel Book em 06.06.18 14:22, editado 1 vez(es)
Boa tarde Srs.
Desde a implementação dos pacotes, um domínio personalizado, como um CNAME, é reservado para fóruns que adquiriram um pacote Avançado ou Premium. Até hoje nós toleramos algumas exceções mantendo os domínios fora dos pacotes. No entanto, não podemos mais manter fóruns de duas velocidades, o que requer a adaptação de todos os nossos desenvolvimentos às várias exceções existentes...
Portanto, se um fórum estiver em um pacote gratuito, um redirecionamento será feito para sua URL base. Em outras palavras, em um pacote gratuito, mesmo que o fórum tenha, de alguma forma, mantido um nome de domínio personalizado ou um CNAME, ele ainda será o URL básico do fórum que responderá.
Se o administrador quiser usar o fórum com um domínio personalizado ou um CNAME como endereço principal, ele deve estar em um pacote ativo Avançado ou Premium.
Obrigado por sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Desde a implementação dos pacotes, um domínio personalizado, como um CNAME, é reservado para fóruns que adquiriram um pacote Avançado ou Premium. Até hoje nós toleramos algumas exceções mantendo os domínios fora dos pacotes. No entanto, não podemos mais manter fóruns de duas velocidades, o que requer a adaptação de todos os nossos desenvolvimentos às várias exceções existentes...
Portanto, se um fórum estiver em um pacote gratuito, um redirecionamento será feito para sua URL base. Em outras palavras, em um pacote gratuito, mesmo que o fórum tenha, de alguma forma, mantido um nome de domínio personalizado ou um CNAME, ele ainda será o URL básico do fórum que responderá.
Se o administrador quiser usar o fórum com um domínio personalizado ou um CNAME como endereço principal, ele deve estar em um pacote ativo Avançado ou Premium.
Obrigado por sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Equipe Gospel Book escreveu:Rapaz, eu acho o seguinte: o forumeiros está praticamente nos forsando a migrar para o premium. Só que isso vai ser um chute no pé. O forumeiros deixou de ser um serviço gratuito, só que eles dereverim ter nos avisado antes. Agora todo um trabalho feito foi por agua a baixo.
Desculpe discordar, a forumeiros nunca foi gratuita, ele sempre teve "NÓS" Adm trabalhando, dando nosso melhor para manter fóruns repletos de conteudo usando estes para ter arrecadação através de publicidades.
Não desejo causar polemica e acho que ataques contra a forumeiros agora não seria a melhor opção nem a mais inteligente.
Apenas entender o que esta ocorrendo.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |