Dúvida: Temas se fundindo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvida: Temas se fundindo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fumetteiros.omeuforum.net/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, bom dia. Tenho uma dúvida. A poucos dias resolvi trocar o tema do meu fórum. Me arrependi e voltei atrás. No dia seguinte quando entro no meu fórum noto que o tema antigo do meu fórum, com o novo se mesclaram, formando um terceiro tema. Isso é normal, acontece sempre ? Eu particularmente gostei, gostava do antigo tema, e também gostava do novo, e agora surgiu um terceiro no lugar.
Re: Dúvida: Temas se fundindo
Estranho, nunca vi isso acontecer;
Usa algum domínio?
Usa algum domínio?
Nenhum dominio próprio, simplesmente um fórum gratuíto e comum, com uso de temas normais.
Olá @banzé
Já vi isso a acontecer, e já me aconteceu diversas vezes ao mudar a versão de PunBB para PunBB3. Certamente é o sistema de reinstalação do tema ou têm alguma falha ou simplesmente é porque é usada diversas vezes não só por você e sim pelos administradores Forumeiros, sistema API.
Quem pode esclarecer melhor é o @Shek, @Dr. ou @Fraise
Atenciosamente,
Já vi isso a acontecer, e já me aconteceu diversas vezes ao mudar a versão de PunBB para PunBB3. Certamente é o sistema de reinstalação do tema ou têm alguma falha ou simplesmente é porque é usada diversas vezes não só por você e sim pelos administradores Forumeiros, sistema API.
Quem pode esclarecer melhor é o @Shek, @Dr. ou @Fraise
Atenciosamente,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Tudo bem, amigo Pedxz. Era apenas uma dúvida. Eu particularmente gostei da fusão. E não pretendo mudar de tema. Podem trancar o tópico, por favor. Abraços.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |