Imagem muito grande
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem muito grande
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fmgsamprpgvr-garcia.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Oi, eu inseri uma imagem no perfil, mas ficou muito grande, agora não sei como tirar, pode me ajudar?
Re: Imagem muito grande
Olá @Huemerson FMG,
Adicione no seu CSS:
Atenciosamente,
Adicione no seu CSS:
- Código:
.postprofile-info img {
max-width: 30px!important;
max-height: 30px!important;
}
Atenciosamente,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Bom dia!
Apenas inclua o CSS indicado por Pedro em Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores > Folha de estilos CSS e salve.
Até mais.
Apenas inclua o CSS indicado por Pedro em Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores > Folha de estilos CSS e salve.
Até mais.
Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores, e vá ao separador "Folha de estilo CSS", e cole o código passado em cima
Já a imagem vá ao perfil do usuário que você quer editar, via painel, e modifique ou simplesmente vá a Usuários & Grupos > Usuários > Perfis e procure o campo
Já a imagem vá ao perfil do usuário que você quer editar, via painel, e modifique ou simplesmente vá a Usuários & Grupos > Usuários > Perfis e procure o campo
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217