Como reativar fórum banido por Online Guardian?

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Como reativar fórum banido por Online Guardian?

Mensagem por Dr. Dree (2) 17.07.18 2:40

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://transgressao.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB

Descrição


Temos outra solicitação! Não queremos Contestar a retirada do ar do Transgressão, que fez parte da comunidade FORUMEIROS desde 25/09/2010, contabilizando mais de 12.000 foristas registrados e de 45.000 postagens, sem contar os inúmeros visitantes diários.

Deixamos de cumprir uma norma prevista, mas nestes quase 8 anos Nunca tivemos qualquer problema contra quem quer que seja. Inclusive em abril de 2017 entramos em contato com a Administração do FORUMEIROS para obter uma nova senha, fomos atendidos prontamente e nenhum ALERTA / AVISO / CRÍTICA / CENSURA / ORIENTAÇÃO / ADVERTÊNCIA em relação ao CONTEÚDO do nosso fórum foi feito. Obviamente, não imaginaríamos estar desagradando.

Para nossa surpresa, no dia 26/06/2018, fomos surpreendidos com a retirada do www.transgressao.forumeiros.com,  com o redirecionamento inicialmente para um site de propaganda.

Neste longo período, contamos com a colaboração de foristas que publicaram artigos técnicos inéditos, em tópicos do Transgressão, jamais imaginando que no futuro eles sairiam do ar de forma tão brusca e repentina.

O grande problema é que muitos deles querem a cópia de suas contribuições! Estão chateados, se sentindo prejudicados por não poderem acessar artigos de sua própria autoria. Já tentamos explicar, mas não lhes convencemos e eles continuam se sentindo lesados.

Sendo bem objetivo: o que vocês precisam para nos fornecer uma senha de acesso ao nosso BACKUP? Teriam alguma proposta ou sugestão para nos fazer?

Não estamos falando no retorno ao FORUMEIROS (nada disso) e sim somente obter esse BACKUP (hospedado na nuvem, por exemplo) para que possamos enviar as cópias dos artigos técnicos a quem nos solicitou.

POR FAVOR, é apenas isso, nos ajudem, não haverá qualquer inconveniente para vocês. Mesmo tendo havido uma violação (não cometemos nenhum crime) é prática de mercado dar uma chance para que a pessoa possa fazer seu BACKUP. Pensem nisso.

Grato pela compreensão!
Dr. Dree (2)
Dr. Dree (2)

Dr. Dree (2)
Novo Membro

Membro desde : 28/06/2018
Mensagens : 3
Pontos : 8

https://www.transgressao.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: Como reativar fórum banido por Online Guardian?

Mensagem por Shek 17.07.18 16:56

Olá @Dr. Dree (2)!

Quando você contesta uma decisão de OnlineGuardian, você deve aguardar a resposta por E-mail dado por eles. Forumeiros não tem autonomia de reaver o fórum, sendo que, em contrato firmado com a agência terceiro mencionada, esclarece que a recuperação de qualquer fórum banido por meio dela, não é recuperável.

De uma forma mais específica, somente OnlineGuardian pode desbanir seu fórum, logo, você deve continuar contestando a decisão apresentado quaisquer evidências que vão contra o banimento. Os serviços e suporte prestados por este fórum estão inclusos em um regulamento bem específico, que visa vistoriar os fóruns e localizar ilegalidades, mas, todo administrador que cria seu fórum em Forumeiros está ciente de que os termos gerais de uso devem a todo custo ser seguidas.

Por tanto, você, quando criou seu fórum assinalou uma caixa de seleção que Leu e entendeu as condições gerais de uso. Logo, não há razões de associar a ilegalidade do seu fórum com o serviço de recuperação e troca de senhas, serviço este, que deve ser executado independente do fórum ser legal ou não, dando acesso ao administrador para que retire estas ilegalidades.

Espero sua compreensão, como já explicado por MP antes da abertura de seu tópico. Feliz

Atenciosamente,
Shek King
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Como reativar fórum banido por Online Guardian?

Mensagem por Dr. Dree (2) 18.07.18 1:55

Entendemos, o fórum pode ser apagado pelo online guardian... só contestamos a retirada do nosso acesso ao BACKUP sem qualquer aviso prévio ou prazo para que tivéssemos a chance de manter seguro nosso rico material, criado desde 25/09/2010 sobre muita dedicação, envolvendo 42mil inscritos que faziam parte do TRANSGRESSÃO e o tornou um dos três maiores fóruns do ramo a nível nacional.

Pedimos que considere os 8 anos sem causar qualquer tipo de problema, pelo contrário, contribuindo com a comunidade LGBTS de forma respeitosa e muito bem administrada, não havendo nenhum conflito caloroso durante o tempo que o fórum perdurou no ar.

Não vejo essa solicitação como algo que crie ônus para os senhores, visto que não cometemos nenhum crime, apenas não cumprimos uma norma interna a qual pensávamos que não fosse criar problemas visto contato anterior com o forumeiros e visto nossa política em que novos usuários tinham acesso antes de se registrarem no fórum. .

Acreditamos que possam conceder somente um prazo plausível para que possamos ter acesso a senha de BACKUP, pois da mesma forma que tive meu primeiro perfil aqui no forumeiros deletado, possa ser de seu alcance a chance de recuperarmos o material de nossa autoria.

Referência: www.transgressao.forumeiros.com

Desculpe qualquer coisa e obrigado pela compreensão!
Dr. Dree
Dr. Dree (2)

Dr. Dree (2)
Novo Membro

Membro desde : 28/06/2018
Mensagens : 3
Pontos : 8

https://www.transgressao.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Tópico resolvido Re: Como reativar fórum banido por Online Guardian?

Mensagem por Shek 18.07.18 16:27

Boa tarde.

Existe um artigo da constituição francesa que permite que a empresa sobre banco de dados. Essa lei esclarece que fica a critério da empresa que estiver retendo estes dados fornecê-lo só diante de sua própria decisão. Você poderá compreender melhor aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t95434-faq-banco-de-dados-dos-foruns-forumeiros

Para finalizar, quero ressaltar novamente que não podemos fazer absolutamente nada sobre a situação. A partir do momento que assinalou criar o fórum, também assinalou ter conhecimento das condições, que inclusive, não são internas, mas, aberta a leitura para vários usuários.

Agradeço por seu interesse em reaver o fórum, mas, volto a dizer que não será possível reativar seu fórum, diante do que já expliquei em minhas mensagens anteriores, além dos tópicos indicados.

Atenciosamente,
Shek King

Tópico resolvido


Movido para "Questões resolvidas".
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos