#13194 Por que a opção "Conteúdo Popular" do Newsletter não aparece em meu painel?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
#13194 Por que a opção "Conteúdo Popular" do Newsletter não aparece em meu painel?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.rpghogwarts.org
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Pode parecer uma pergunta meio boba e que talvez tenha sido respondida em outro lugar, mas tem que configurar alguma coisa para poder enviar as Newsletter "conteúdo popular"?
Tenho dois fóruns e em um deles que estou reativando agora existe essa opção, mas no outro ela simplesmente não existe no painel de controle e cheguei a achar que era algo dos pacotes "avançado" ou "premium".
Última edição por Lucy Elrich Sinskye em 03.08.18 20:50, editado 2 vez(es)
Re: #13194 Por que a opção "Conteúdo Popular" do Newsletter não aparece em meu painel?
Olá @Lucy Elrich Sinskye,
A única opção que necessita ativar é:
Painel de controle > Geral > Newsletter "conteúdo popular" > Personalizar a newsletter automática "Conteúdo Popular, e encontre a opção: Permitir envio de newsletters do tipo "Conteúdos populares" e marque Sim.
Ambos os pacotes deixam enviar newsletters, mas limitados - Pacote Grátis e Pacote Avançado - ambos esses pacotes só deixam enviar newsletter com texto, sem o uso de HTML, e cada pacote têm um limite de envio de 2 e 4, ordenadamente. O Envio deles é feito em Painel de controle > Geral > Newsletter > Enviar um Email
Já o Pacote avançado o limite de envio é 8, e é permitido o uso de HTML.
Cordialmente,
pedxz
Título alterado de 'Newsletter "conteúdo popular" ?' para 'Questões sobre newsletter'.
A única opção que necessita ativar é:
Painel de controle > Geral > Newsletter "conteúdo popular" > Personalizar a newsletter automática "Conteúdo Popular, e encontre a opção: Permitir envio de newsletters do tipo "Conteúdos populares" e marque Sim.
Ambos os pacotes deixam enviar newsletters, mas limitados - Pacote Grátis e Pacote Avançado - ambos esses pacotes só deixam enviar newsletter com texto, sem o uso de HTML, e cada pacote têm um limite de envio de 2 e 4, ordenadamente. O Envio deles é feito em Painel de controle > Geral > Newsletter > Enviar um Email
Já o Pacote avançado o limite de envio é 8, e é permitido o uso de HTML.
Cordialmente,
pedxz
Título alterado de 'Newsletter "conteúdo popular" ?' para 'Questões sobre newsletter'.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Re: #13194 Por que a opção "Conteúdo Popular" do Newsletter não aparece em meu painel?
Qual o link do fórum que a newsletter não dá?
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
O link é o que foi indicado na abertura da dúvida: https://www.rpghogwarts.org
Ainda no aguardo de uma solução para o problema...
Boa tarde!
Você poderia ceder-me a URL de ambos os fóruns, por favor?
Você poderia ceder-me a URL de ambos os fóruns, por favor?
http://rpgbeauxbatons.forumeiros.com/ - está funcionando normalmente, consigo ativar o envio da Newsletter "conteúdo popular", sem personalizar, é claro.
https://www.rpghogwarts.org/forum - neste a função nem aparece no painel, é como se ela não existisse.
Existe algo de errado nela estar disponível para do 1º fórum?
https://www.rpghogwarts.org/forum - neste a função nem aparece no painel, é como se ela não existisse.
Existe algo de errado nela estar disponível para do 1º fórum?
Ainda no aguardo de uma solução para o problema...
Boa tarde.
Estou com mais três pedidos a serem respondidos pelo suporte técnico, mas, ainda não me responderam. O seu é um deles. Por gentileza, peço que aguarde até que tenhamos um pronunciamento mais preciso.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Necessidade de técnico'
Estou com mais três pedidos a serem respondidos pelo suporte técnico, mas, ainda não me responderam. O seu é um deles. Por gentileza, peço que aguarde até que tenhamos um pronunciamento mais preciso.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Necessidade de técnico'
Okey @Shek , obrigada por ao menos dar um retorno, ficarei no aguardo.
Bom dia Lucy!
Desculpe-me pela demora na resposta.
O recurso não aparece porque o fórum não está em UTF-8. Para converter este problema, acesse seu Painel de Controle e localize na aba Geral, em Fórum, Codificação das páginas.
Envie um pedido e aguarde.
Atenciosamente.
Desculpe-me pela demora na resposta.
O recurso não aparece porque o fórum não está em UTF-8. Para converter este problema, acesse seu Painel de Controle e localize na aba Geral, em Fórum, Codificação das páginas.
Envie um pedido e aguarde.
Atenciosamente.
Opa, pedi para meu Adm Mestre realizar a ação e o pedido já foi enviado.
Espero que resolva o problema. Você pode deixar este tópico aberto até que eu tenha uma resposta definitiva?
Espero que resolva o problema. Você pode deixar este tópico aberto até que eu tenha uma resposta definitiva?
Bom dia!
Sim, posso. Quando souber de algo, me dê um toque, por favor.
Atenciosamente.
Sim, posso. Quando souber de algo, me dê um toque, por favor.
Atenciosamente.
Acabei de verificar o painel e agora a opção já está aparecendo direitinho.
Apenas deu um pequeno bug na personalização de cor de algumas partes da "Ficha de Personagem", mas fora isso parece estar tudo okey.
Muito obrigada @Shek , já pode fechar o tópico.
Apenas deu um pequeno bug na personalização de cor de algumas partes da "Ficha de Personagem", mas fora isso parece estar tudo okey.
Muito obrigada @Shek , já pode fechar o tópico.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |