Troca de fundador
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Troca de fundador
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://nwdgames.forumbrasil.net/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
É possível eu alterar a minha conta do fórum (u11394) para a conta do fundador (u1) sem que eu perca meus dados?
Re: Troca de fundador
Boa tarde.
Desculpe, mas, a troca de fundador do fórum não é mais possível. Antigamente conseguíamos trocar, mas, agora com as grandes mudanças de sistema, não conseguimos mais fornecer este serviço.
Atenciosamente.
Desculpe, mas, a troca de fundador do fórum não é mais possível. Antigamente conseguíamos trocar, mas, agora com as grandes mudanças de sistema, não conseguimos mais fornecer este serviço.
Atenciosamente.
Certo, mudança do email pelo menos é possível? Não consigo acessar as ferramentas do usuário.
Olá @BartNWD,
A mudança de e-mail é possível mande uma mensagem privada ao nosso Admineiro @Shek, com os dados do parâmetro 4, Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros.
Cordialmente,
pedxz.
A mudança de e-mail é possível mande uma mensagem privada ao nosso Admineiro @Shek, com os dados do parâmetro 4, Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos