imagem ao lado do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
imagem ao lado do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policia-ciacia.forumeiros.com/login
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gostaria de saber como retirar a imagem que fica ao lado do forum e como colocar um espaçamento entre o nome da categoria e o fórum.
Convidado- Convidado
Re: imagem ao lado do fórum
Olá @peidokdl,
Cordialmente,
pedxz.
Fórum em manutençãoPara que possamos dar continuidade, o seu fórum não pode estar em manutenção. Seu tópico ficará pendente até você retirar o modo de manutenção. Caso não seja retirado nos próximos dois dias, este será movido para lixeira. Tópico pendente. |
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá, meu fórum não está em manutenção está normal, e se não entendeu é esse desenho tipo do forum de vocês que tá verde, azul.
Convidado- Convidado
Eu percebi, e vou reformular aquele aviso, libere o acesso á convidados, por favor só assim poderei dar continuidade ao seu pedido.
tikky- Admineiro
Olá, não sou da EQUIPE de Staff da Forumeiros, mais pelo oque eu entendi você desenha ocultar isso > https://i.imgur.com/ptJPXz8.png ? Caso seja > (Visualizações) - (Imagens e Cores) - Gestão das imagens - Modo Avançado - ícones do fórum, Clica nas Caixa de ocultar e "Salvar" . Se for essa Questão Espero ter ajudado.
É isso mesmo só que fica o local branco e eu queria colocar o fórum mais para o canto para não ficar esse espaço grande em branco.
Convidado- Convidado
Olá!
Como o fórum da senhora permanece oculto aos convidados, não tenho a certeza de que este código irá ter resultado.
Mas vamos tentar... adicione à sua folha de estilos:
Cumps.
Como o fórum da senhora permanece oculto aos convidados, não tenho a certeza de que este código irá ter resultado.
Mas vamos tentar... adicione à sua folha de estilos:
- Código:
.forabg ul.forums dl.icon dd.dterm > div {
margin: 0!important;
}
Cumps.
Obrigada, serviu. Com relação a outra dúvida entre o espaço do nome da categoria e do fórum como faço?
Convidado- Convidado
Olá!
Poderia deixar o conteúdo ou pelo menos 1 fórum visível aos convidados, para que eu saiba a que espaço se refere?
Obrigado pela compreensão.
Poderia deixar o conteúdo ou pelo menos 1 fórum visível aos convidados, para que eu saiba a que espaço se refere?
Obrigado pela compreensão.
http://policiamentodph.directorioforuns.com/ acessa esse, entre a categoria e o fórum a um espaço bem pequeno e eu gostaria de aumentar visto que ele não é muito notável.
Convidado- Convidado
Desculpe a demora;
O Fórum está outra vez oculto para convidados, poderia voltar a liberar o acesso para nós?
O Fórum está outra vez oculto para convidados, poderia voltar a liberar o acesso para nós?
tikky- Admineiro
A Senhora não tem forma de descrever via imagem?entre a categoria e o fórum a um espaço bem pequeno e eu gostaria de aumentar visto que ele não é muito notável.
tikky- Admineiro
Infelizmente não tenho como enviar imagens, pois estou temporariamente sem o PC, mais tipo aqui no fórum da forumeiros na categoria atendimento ao usuário a um espaço que separa o fórum (problemas de conexão) com o nome da categoria.
Convidado- Convidado
Olá @peidokdl,
Acho que entendi o que deseja. Adicione este código à sua folha de estilos:
Quanto mais aumentar o valor 10px maior será o espaço.
Até mais.
Acho que entendi o que deseja. Adicione este código à sua folha de estilos:
- Código:
.forabg .topiclist li.row {
margin: 10px;
border: 1px solid #e9ebed;
}
Quanto mais aumentar o valor 10px maior será o espaço.
Até mais.