Problema na criação de conta
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problema na criação de conta
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gsf-nwd.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boa noite!
O pessoal está me cobrando que, na hora de criar conta em meu fórum, chegando na parte que pra você inserir novamente sua senha e marcar a opção que não é um robô, fica carregando infinitivamente e não vai. Já limpamos os cache do navegador, já trocou de navegador e nada, creio que o problema seja com o fórum.
Como proceder?
Re: Problema na criação de conta
Olá @Wayne,
Acabei de me cadastrar em seu fórum e deu certo, sem qualquer problema de carregamento infinito. Eu vi também, que você habilitou a opção para os usuários ativarem a conta via email, ou seja eles têm que aceder ao link que eles receberam no email para finalizar a inscrição, caso contrário não poderão entrar.
Fico no aguardo.
Acabei de me cadastrar em seu fórum e deu certo, sem qualquer problema de carregamento infinito. Eu vi também, que você habilitou a opção para os usuários ativarem a conta via email, ou seja eles têm que aceder ao link que eles receberam no email para finalizar a inscrição, caso contrário não poderão entrar.
Fico no aguardo.
Parece que agora está normalizado, não sei que aconteceu, pois eu também tinha tentado e não estava carregado, mas obrigado. Resolvido!
@Wayne,
Que bom que acabou-se resolvendo sozinho. Podemos dar o tópico como concluído ou sobrou alguma dúvida?
Até mais.
Que bom que acabou-se resolvendo sozinho. Podemos dar o tópico como concluído ou sobrou alguma dúvida?
Até mais.