Remoção da numeração das páginas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remoção da numeração das páginas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://dfthlive.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Eae pessoal!
Quero saber como posso deixar as mensagens diretas sem as páginas!
Se puderem me ajudar, agradeço!
Re: Remoção da numeração das páginas
Olá,
Vá me painel de controle>Geral>Mensagens e e-mails>Configurações>Mensagens por página
Obs: Defina 0 para não haver páginas.
Atenciosamente: Ketholy
Vá me painel de controle>Geral>Mensagens e e-mails>Configurações>Mensagens por página
Obs: Defina 0 para não haver páginas.
Atenciosamente: Ketholy
Creio que seja importante ressaltar que desativar a paginação não é algo muito saudável, já que o principal motivo para se ter páginas em um website é reduzir o número de elementos HTML que uma página possui, deixando o carregamento mais rápido.
Imagine que um tópico tem, por exemplo, 500 postagens. Sem paginação, essas 500 mensagens seriam todas publicadas em um único documento HTML, afetando consideravelmente o tempo de carregamento da página.
Sugiro, portanto, que ao invés de desativar a paginação, defina o limite de mensagens por página como um número elevado -- mas ainda controlado, como 50.
o/
Imagine que um tópico tem, por exemplo, 500 postagens. Sem paginação, essas 500 mensagens seriam todas publicadas em um único documento HTML, afetando consideravelmente o tempo de carregamento da página.
Sugiro, portanto, que ao invés de desativar a paginação, defina o limite de mensagens por página como um número elevado -- mas ainda controlado, como 50.
o/
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217