Problema de redirecionamento
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problema de redirecionamento
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://unbreakable.forumotion.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Gente socorro eu tenho esse forum desde 2007 e agora ele não entra da outro link e eu nao consigo abri, nao tá aparecendo nem na consulta do google. e ele sempre tinha gente indo lá pra divulgar um material que tinha nele. Voces podem me dizer se foi hackeado ou excluido por voces por inatividade ou algo do tipo. O forum é cinza e tem que abri uma foto do michael jackson no topo
http://unbreakable.forumotion.com/
PS: não sei se era aqui pra postar, mas tô tão agoniada que pus aqui mesmo, pode mudar se for outro lugar no aguardo. Esse forum foi o primeiro que eu abri e tem muita coisa importante nele que nao queria perde agradeço desde já, a ajuda
Última edição por unbreakable em 13.01.19 15:19, editado 1 vez(es)
Re: Problema de redirecionamento
Roger123 escreveu:Olá,
Eu estou a conseguir aceder ao fórum...
Cordialmente.
Esse ai não é o meu forum, o do final ativoforum.com que é o correto nao aparece, eu salvo aqui o link correto e aparece esse. e quando vai pelo final correto vai pra um site de compras outros meus estavam iguai e eu achei no Google o portal e consegui corrigi esse nem no google ta aparecendo pra essa opção
É esse mesmo, o final do link mudou entçao pra vcs obrigado pela ajuda resalvar aqui correto
O seu fórum deve ser .forumeiros (pt), não .forumotion (EN).
Convidado- Convidado
Roger123 escreveu:O seu fórum deve ser .forumeiros (pt), não .forumotion (EN).
é esse mesmo, o meu forum é brasileiro e quando eu fiz nçao tinha opção no link de por br ao o link mudou e comecou os erros em todos com esse link obrigado vou salvar correto aqui.
Só mais uma pergunta, se eu for criar outra paginas por voces tenho que por esse final forumeiros aqui no pt-br?
Valeu, eu estranhei porque ia pra uma pagina de venda e não pro certo por isso pedi socorro. obrigado pela atençao pode fechar bom domingo
Bom domingo.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
Título alterado de "Ajuda - forum nao abre mais" para "Problema de rederecionamento"
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
Título alterado de "Ajuda - forum nao abre mais" para "Problema de rederecionamento"
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Convidado- Convidado