Estatísticas do fórum desapareceu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Estatísticas do fórum desapareceu
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilgameeliterpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Eu tava mto tempo sem mexe no meu forum, mais agr voltei a mexe no forum e encontre problemas no meu forum. Sumiu no final do forum ( total posts, total de membros etc..). Vo dx duas imagem o q sumiu no meu forum.
- imagem 1 no meu forum:
- imagem 2 outro forum:
PFV ME AJUDA!!!
Re: Estatísticas do fórum desapareceu
Olá,
Vá em:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Desça o scroll da página por completo e procure por "Exibir as estatísticas do fórum :", marque a opção "Somente na página principal" e veja se apareceu, caso não tenha aparecido me envie o seu template "index_body"
Até mais,
Título alterado de 'Problema no meu forum, sumiu no final do forum total posts, total de membros etc..' para 'Estatísticas do fórum desapareceu'.
Vá em:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Desça o scroll da página por completo e procure por "Exibir as estatísticas do fórum :", marque a opção "Somente na página principal" e veja se apareceu, caso não tenha aparecido me envie o seu template "index_body"
Até mais,
Título alterado de 'Problema no meu forum, sumiu no final do forum total posts, total de membros etc..' para 'Estatísticas do fórum desapareceu'.
Re: Estatísticas do fórum desapareceu
Olá,
Só é permitido uma questão por tópico, logo arquivarei este.
Cordialmente,
Roger123
Uso de formatação de textoInformamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte. Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns. |
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado