Cabeçalho do Fórum
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cabeçalho do Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumxgamesdownloads.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, td bem? Gostaria de saber se vocês poderia mim ajudar a deixar o cabeçalho do meu fórum como o de vocês pois criei um fórum sobre assunto de games irei editar colocando imagens e tal. Desde já agradeço a atenção.
Re: Cabeçalho do Fórum
Olá, eu vi o tópico mas no meu caso eu não queria só a aparência do menu mas sim a aparência de toda a região marcada no print entende.. Vlww
Re: Cabeçalho do Fórum
Então, depois é só mudar o logótipo do fórum e centralizá-lo, mas caso não saiba como o fazer, deve abrir outro tópico.
Lembre-se que não pudemos fazer igual ao FdF, verificando o artigo 12 do tópico 82:
Roger123
Lembre-se que não pudemos fazer igual ao FdF, verificando o artigo 12 do tópico 82:
Cordialmente,REGULAMENTO EXTERNO DO FÓRUM DOS FÓRUNS escreveu:O FdF existe para um propósito, fornecer suporte para seu fórum, e não, ser um fórum com uma equipe que plagia ou ataca fóruns. Este fórum é oficial por ser pacífico e benéfico para a Comunidade. Tópicos com intuito de plagiar, copiar coisas alheias sem autorização (principalmente dos fóruns oficiais ou deste mesmo) não serão atendidos pela equipe, e serão removidos sem aviso prévio.
Roger123
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos