Como obter mais espaço no portal?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como obter mais espaço no portal?
Seguinte, eu não consigo mais espaço que 999 caracteres para postar no meu portal!
E já cansei de ver outros fóruns que postam mensagens gigantescas, muito maiores do que isso
Gostaria de saber se alguém pode me explicar o porque disso e se tem como eu tb fazer isso no meu portal!
Obrigada pela atenção ^^b
E já cansei de ver outros fóruns que postam mensagens gigantescas, muito maiores do que isso
Gostaria de saber se alguém pode me explicar o porque disso e se tem como eu tb fazer isso no meu portal!
Re: Como obter mais espaço no portal?
Bom dia Hakoda,
Poderia ser mais específica, por gentileza? No portal ou em um tópico especifico?
Atenciosamente
Poderia ser mais específica, por gentileza? No portal ou em um tópico especifico?
Atenciosamente
Então Adm. Nega,o problema não é no tópico que eu uso para postar no portal [sim, a exigencia que o painel de controle fez quando eu adicionei o widget Novidades foi esta,relacionar um tópico do meu fórum com o portal], o problema é no portal.
Serei mais prática: se eu posto originalmente uma mensagem com 1.500 caracteres, no portal só aparecem 999 (que é o limite) após isso, entra uma tag com link dizendo "Leitura Completa"
Sendo que em outros fóruns da Forumeiros eu já cansei der ver pessoas que conseguem obter muito³ mais espaço. o_o
Gostaria de saber se tem como reverter isto ou se tem a ver com algum tipo de privilégio do fórum, como créditos, e etc
Serei mais prática: se eu posto originalmente uma mensagem com 1.500 caracteres, no portal só aparecem 999 (que é o limite) após isso, entra uma tag com link dizendo "Leitura Completa"
Sendo que em outros fóruns da Forumeiros eu já cansei der ver pessoas que conseguem obter muito³ mais espaço. o_o
Gostaria de saber se tem como reverter isto ou se tem a ver com algum tipo de privilégio do fórum, como créditos, e etc
Olá!
Você diz quando vai editar o widget novidades e nas opções tem o número de caracteres.. você pode colocar até 999?
Acho que deve ser normal, veremos a confirmação da Nega..
Nos outros fóruns, eles devem é criar um widget personalizado com o conteúdo, sem usar o "Novidades"..
Abraços, Expert.
Você diz quando vai editar o widget novidades e nas opções tem o número de caracteres.. você pode colocar até 999?
Acho que deve ser normal, veremos a confirmação da Nega..
Nos outros fóruns, eles devem é criar um widget personalizado com o conteúdo, sem usar o "Novidades"..
Abraços, Expert.
É isso mesmo, o número máximo de caracteres é 999 =/
Será que usam outro widget?
O jeito é esperar pela confirmação da Nega mesmo ...
Abraços Expert,obrigada \o
Será que usam outro widget?
O jeito é esperar pela confirmação da Nega mesmo ...
Abraços Expert,obrigada \o
Olá!
De facto a quantidade que nos aponta é muito pouca, e pelo que vi, não existe restrições! Nem em relação aos créditos, nem em relação a qualquer Fórum!
Fiz uns testes com as versões dos Fóruns, e também não existe restrições!
Logo esta função funciona para mais de 1500 caracteres!
Se no seu Fórum não está a funcionar, então acredito que seja algum problema, que só os programadores poderão averiguar!
Aguarde o contacto...
:cheers:
Tópico movido de "Problemas com um script" para "Problemas de programação"
De facto a quantidade que nos aponta é muito pouca, e pelo que vi, não existe restrições! Nem em relação aos créditos, nem em relação a qualquer Fórum!
Fiz uns testes com as versões dos Fóruns, e também não existe restrições!
Logo esta função funciona para mais de 1500 caracteres!
Se no seu Fórum não está a funcionar, então acredito que seja algum problema, que só os programadores poderão averiguar!
Aguarde o contacto...
:cheers:
Tópico movido de "Problemas com um script" para "Problemas de programação"
Obrigada Flavisic!!
Vou verificar se consigo aumentar a quantidade de palavras aqui, se não, não será mais algo que eu possa resolver msm! \o
^^
EDIT---------------------
Puxa Flavisic, muito obrigada, vc me deu uma luz para algo que eu já estava pensando sozinha =D
Eu estava fazendo errado, escrevia 1.000 caracteres ao invés de simplesmente 1000! =p
Mal hábitos! Fazer o que né, se aprendi assim rsrsrssr
Muito obrigada pela luz galera, problema resolvidíssimo ;D
Vou verificar se consigo aumentar a quantidade de palavras aqui, se não, não será mais algo que eu possa resolver msm! \o
^^
EDIT---------------------
Puxa Flavisic, muito obrigada, vc me deu uma luz para algo que eu já estava pensando sozinha =D
Eu estava fazendo errado, escrevia 1.000 caracteres ao invés de simplesmente 1000! =p
Mal hábitos! Fazer o que né, se aprendi assim rsrsrssr
Muito obrigada pela luz galera, problema resolvidíssimo ;D