[Logo] Games
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[logo]Games
Dimensões:* 500x150;
Imagens:*sem;
Cores:
-> azul claro);
-> da fonte: Vermelho);
Fontes: ao criterio do criador;
Animação: Com,vai aparecer assim primeiro Thunder Games e depois vai aparecer Download de games gratis;
Texto:* Texto a ser inserido no trabalho;
Moldura: com;
Comentários adicionais: quero que um carinha do gta fica no canto,ai no outro canto aparece um carinha do the sims ai no meio vai aparecer um carinha medieval;
Tchau!!
Imagens:*sem;
Cores:
-> azul claro);
-> da fonte: Vermelho);
Fontes: ao criterio do criador;
Animação: Com,vai aparecer assim primeiro Thunder Games e depois vai aparecer Download de games gratis;
Texto:* Texto a ser inserido no trabalho;
Moldura: com;
Comentários adicionais: quero que um carinha do gta fica no canto,ai no outro canto aparece um carinha do the sims ai no meio vai aparecer um carinha medieval;
Tchau!!
Re: [Logo] Games
Calma tiu!
Olha:
Primeiro você Colocou : Imagens:*sem;
Depois : Comentários adicionais: quero que um carinha do gta fica no canto,ai no outro canto aparece um carinha do the sims ai no meio vai aparecer um carinha medieval;
oO
Nao estou achando Renders dpo GTA por favor mande umas ioagens que voce desera que eu crio.
Se possivel EDITE o Tópico
E escreva mais Clara mente
para que eu possa Fazer
Olha:
Primeiro você Colocou : Imagens:*sem;
Depois : Comentários adicionais: quero que um carinha do gta fica no canto,ai no outro canto aparece um carinha do the sims ai no meio vai aparecer um carinha medieval;
oO
Nao estou achando Renders dpo GTA por favor mande umas ioagens que voce desera que eu crio.
Se possivel EDITE o Tópico
E escreva mais Clara mente
para que eu possa Fazer
Re: [Logo] Games
Ta aqui!!
>>>> o carinha daqui
o carinha tbm daqui >>>>>
da uma diminuida nele fazendo favor....
>>>> o carinha daqui
o carinha tbm daqui >>>>>
da uma diminuida nele fazendo favor....