Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.comoparar.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Prezados,
Várias pessoas estão me enviando emails relatando esse problema:
"Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico."
Esses dias postei esse mesmo problema aqui e me sugeriram ir nas configurações e habilitar a "postagem de formulários externos no fórum" e caso o problema não se resolvesse era para abrir outro tópico.
Pois bem, o problema continua. Só essa semana recebi 4 emails de pessoas diferentes que não estão conseguindo se cadastrar e estão recebendo essa mensagem.
O que pode estar ocorrendo?
Obrigado.
Re: Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico
Olá,
Eu consegui registar-me no seu fórum... Queira verificar por sua conta própria se consegue ou não.
Aguardo uma resposta sua.
Eu consegui registar-me no seu fórum... Queira verificar por sua conta própria se consegue ou não.
Aguardo uma resposta sua.
Convidado- Convidado
Olá Roger123,
Obrigado por responder!
Então... parte do problema é justamente esse. A maioria das pessoas consegue se cadastrar. Eu tentei me cadastrar agora e consegui. Mas uma minoria não consegue e volta e meia recebo mensagens dessas pessoas e não sei o que responder pra elas, já que é um problema recorrente. O que é estranho, pois deveria funcionar para todos não?
Grato.
Obrigado por responder!
Então... parte do problema é justamente esse. A maioria das pessoas consegue se cadastrar. Eu tentei me cadastrar agora e consegui. Mas uma minoria não consegue e volta e meia recebo mensagens dessas pessoas e não sei o que responder pra elas, já que é um problema recorrente. O que é estranho, pois deveria funcionar para todos não?
Grato.
Olá Projeto!
Há vários tópicos já existentes com esta mesma dúvida. Queira ler:
https://ajuda.forumeiros.com/t111498-
Até mais.
Nota: É importante que procure escolher a área certa para a sua questão afim de manter a organização do fórum.
Para mais informações, leia o Regulamento do Fórum dos Fóruns
Há vários tópicos já existentes com esta mesma dúvida. Queira ler:
https://ajuda.forumeiros.com/t111498-
Até mais.
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Problemas de conexão. |
Nota: É importante que procure escolher a área certa para a sua questão afim de manter a organização do fórum.
Para mais informações, leia o Regulamento do Fórum dos Fóruns
Olá RafaelS,
Eu já fiz esse procedimento de marcar a opção "Não" em Painel de Controle > Geral > Fórum > Segurança > "Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas".
A única coisa que eu não fiz, foi solicitar para as pessoas que limpem os cookies do navegador. Vou solicitar isso e ver se funciona. Se possível, peço que não fechem o tópico ainda.
Obrigado!
Eu já fiz esse procedimento de marcar a opção "Não" em Painel de Controle > Geral > Fórum > Segurança > "Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas".
A única coisa que eu não fiz, foi solicitar para as pessoas que limpem os cookies do navegador. Vou solicitar isso e ver se funciona. Se possível, peço que não fechem o tópico ainda.
Obrigado!
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado