#14776 Por que links externos são direcionados para publicidade?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
#14776 Por que links externos são direcionados para publicidade?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tech-gamers.forumbrasil.net/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa noite, gostaria de saber por que todos links que coloco em meu fórum é redirecionado para o site http://gloyah.net/suspended .
Sei que não faz parte da Forumeiros, mais eu não coloquei script e nem fiz cadastro la, simplesmente coloquei o link da matéria original como fonte.
Gostaria de saber como resolver. Obrigado.
Re: #14776 Por que links externos são direcionados para publicidade?
Bom dia!
Você poderia informar o conteúdo do tópico, colocando-o aqui entre as tags CODE, por favor?
Lembrando, que links para download (como MEGA, Mediafire, 4Shared) são direcionados ao site do Adfly ou qualquer outro link publicitário. Isso é automático do sistema, principalmente de fóruns que não possuem um pacote Prêmio ou Avançado.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Necessidade de técnico'
Você poderia informar o conteúdo do tópico, colocando-o aqui entre as tags CODE, por favor?
Lembrando, que links para download (como MEGA, Mediafire, 4Shared) são direcionados ao site do Adfly ou qualquer outro link publicitário. Isso é automático do sistema, principalmente de fóruns que não possuem um pacote Prêmio ou Avançado.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Necessidade de técnico'
Um exemplo é esse tópico:
Esse link da fonte por exemplo é redirecionado ao Adf.ly quando clico sobre ele no meu fórum.
- Código:
O que você acha de uma fusão entre as maiores redes sociais do mundo?
É isso ai, o WhatsApp, Facebook e o Instagram estão com um plano de fusão na qual membros dessas redes sociais poderão trocar mensagens entre as plataformas como se fosse uma só.
No começo os desenvolvedores não colocará esse recurso para todos os usuários, mais para um pequeno grupo de pessoas que eles selecionaram para testar.
Esse novo recurso está em desenvolvimento, por causa da complexidade entre as plataformas isso vai demorar um tempo ainda, iremos aguardar para ver o desenvolvimento dessa tecnologia.Poderá ter a possibilidade de o usuário escolher em fundir sua conta entre essas redes sociais ou não.
Isso revolucionará muito para quem trabalha com essas redes, uma mensagem em um só lugar já basta, estará em todas essas redes.
Fonte: https://noticiasetecnologia.com/fusao-whatsapp-instagram-facebook/
Esse link da fonte por exemplo é redirecionado ao Adf.ly quando clico sobre ele no meu fórum.
Boa tarde.
Uso o argumento de minha mensagem anterior como resposta para sua dúvida:
Atenciosamente,
Shek
Uso o argumento de minha mensagem anterior como resposta para sua dúvida:
Contudo, pedi orientação dum técnico para checar se não se trata dum bug.Lembrando, que links para download (como MEGA, Mediafire, 4Shared) são direcionados ao site do Adfly ou qualquer outro link publicitário. Isso é automático do sistema, principalmente de fóruns que não possuem um pacote Prêmio ou Avançado.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia!
Deixo-vos informado de que a operação padrão do sistema é exibir links conforme expliquei na minha resposta anterior. Ou seja, o técnico apenas confirmou o que eu escrevi para você em minha mensagem anterior. Não há o que fazer neste sentido. Lamento.
Podemos ajudá-lo em algo mais?
Atenciosamente,
Shek
Deixo-vos informado de que a operação padrão do sistema é exibir links conforme expliquei na minha resposta anterior. Ou seja, o técnico apenas confirmou o que eu escrevi para você em minha mensagem anterior. Não há o que fazer neste sentido. Lamento.
Podemos ajudá-lo em algo mais?
Atenciosamente,
Shek
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos