Tinha um fórum a um tempo atrás, mas acabei esquecendo o email, usuário e senha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Tinha um fórum a um tempo atrás, mas acabei esquecendo o email, usuário e senha
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://wegames.umforum.net/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Perdi o email, senha e usuário do meu fórum. Tem como recuperar?
Re: Tinha um fórum a um tempo atrás, mas acabei esquecendo o email, usuário e senha
Olá,
Leia este tópico: Recuperar senha de fundador.
Cordialmente,
Roger123
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Leia este tópico: Recuperar senha de fundador.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Re: Tinha um fórum a um tempo atrás, mas acabei esquecendo o email, usuário e senha
Olá,
Por gentileza, envia-me uma mensagem privada com o endereço do teu fórum e o e-mail que usaste para o criar.
Atenciosamente,
Fraise.
Por gentileza, envia-me uma mensagem privada com o endereço do teu fórum e o e-mail que usaste para o criar.
Atenciosamente,
Fraise.
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado