Personalizar botões do tópico

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Personalizar botões do tópico

Mensagem por Garyôsen 18.06.19 18:19

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://narutosurvivalgold.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3

Descrição


Boa tarde. Vou explicar a situação desde o começo, é um pouco longo, desculpe qualquer coisa.

Estamos refazendo o fórum, eu sou responsável pelo layout e chamei um amigo para ajudar, este amigo entende de Javascript e jQuery, eu fico com a parte de HTML e CSS. Estávamos fazendo as alterações, quando ele acabou saindo do projeto devido as ocupações da faculdade e eu não consigo ter mais contato com ele. Alguns códigos que ele deixou aplicado no fórum de testes (Clique aqui para acessar) eu consegui entender, como o código das categorias, como pode ver ele fez um código que aplica tags diferentes, e eu percebi que era apenas fazer alterações nos nomes para aplicar em outros locais.

Mas o problema está nos tópicos, clicando aqui você tem uma ideia de como está estruturado os tópicos. Os ícones acima do avatar são para acessar o perfil, enviar mp, a ficha de personagem e as criações, no momento estão por font awesome e não consegui um java para encontrar o seletor das imagens para modificar o conteúdo, como por exemplo, a parte dos ícones da edição de mensagens a direita, eu consegui um código que alterasse e o transformassem em font-awesome.

Uma outra coisa que dá pra perceber, é que tem ícones duplicados, você percebe que o Personalizar botões do tópico Tumblr_n0ox56S3SU1roqokno4_250 aparece em dois locais diferentes, um na barra colorida e outro no espaço da barra de rolagem no final, eu gostaria de saber como eu faço para não aparecer na barra de baixo, eu não consegui com ele a explicação ou o para fazer sumir.

Terminando,  eu gostaria de saber como eu posso pegar mais alguns dados do perfil e transformar nessa organização aqui pois está apenas ilustrativa, ela aparece quando você passa o mouse pelo avatar.

A estrutura de certa forma tá montada, eu só estou dependente desses java/jQuery para tentar separar as coisas no lugar certo.

Código geral do javascript que ele utilizou, só não contem a parte dos ícones da edição de mensagem, eu coloquei separado:

Código:
$(function () {
  
  /* essas variáveis podem e devem ser alteradas conforme a variação de cor dos grupos */
  
  var cores = [
'rgb(37, 184, 56)', '<div>konohagakure</div>',
'rgb(112, 204, 202)', '<div>kirigakure</div>',
'rgb(153, 44, 44)', '<div>iwagakure</div>',
'rgb(201, 186, 26)', '<div>kumogakure</div>',
'rgb(158, 137, 107)', '<div>sunagakure</div>',

'rgb(166, 166, 166)', '<div>samurai</div>',
'rgb(255, 140, 232)', '<div>civil</div>',

'rgb(255, 140, 0)', '<div>fiscal</div>',
'rgb(15, 46, 250)', 'moderador',
'rgb(170, 0, 255)', 'administrador',
    
'rgb(0, 3, 0)', '<div class="outrasvilas">otogakure</div>',
'rgb(0, 0, 3)', '<div class="outrasvilas">kusagakure</div>',
'rgb(3, 0, 0)', '<div class="outrasvilas">amegakure</div>',
'rgb(0, 5, 0)', '<div class="outrasvilas">yumegakure</div>',
'rgb(0, 0, 5)', '<div class="outrasvilas">takigakure</div>',
'rgb(5, 0, 0)', '<div class="outrasvilas">yugakure</div>',
'rgb(3, 3, 0)', '<div class="outrasvilas">hoshigakure</div>',
'rgb(0, 3, 3)', '<div class="outrasvilas">yukigakure</div>',
'rgb(0, 0, 0)', '<div class="outrasvilas">outras vilas</div>',
    ];
  
  $('.post').each(function () {
    var $this = $(this),
        j = 0, k = 0,
        cor = $this.find('.pickColor span').css('color'),
        icon = $this.find('.profile-fields2 .label:contains("Ícone")').next('.answer').html();
    
    $this.find('.post-head').css('background-color', cor);
    $this.find('.post-miniavatar').html(icon);
    
    /* fundo do post-head com tag do grupo */
    for (i = 0; i < 19; i++) {
      
      if (cor == cores[j]) {
        k = j + 1;
        $this.find('.group-bg').html(cores[k] + ' ' + cores[k] + ' ' + cores[k] + ' ' + cores[k] + ' ' + cores[k] + ' ' + cores[k]);
      }
      
      j = j + 2;
    }
    /* fim fundo do post-head com tag do grupo */    
  });
});
Garyôsen

Garyôsen
Novo Membro

Membro desde : 03/04/2019
Mensagens : 12
Pontos : 24

http://pokemon-erilea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Personalizar botões do tópico

Mensagem por tikky 19.06.19 13:36

Olá @Garyôsen,
Para que acha uma melhor compreensão e gestão do fórum dos fóruns, só é possível resolver uma questão por tópico.
Relativamente:
Garyôsen escreveu:Os ícones acima do avatar são para acessar o perfil, enviar mp, a ficha de personagem e as criações, no momento estão por font awesome e não consegui um java para encontrar o seletor das imagens para modificar o conteúdo, como por exemplo, a parte dos ícones da edição de mensagens a direita, eu consegui um código que alterasse e o transformassem em font-awesome.
Se o senhor, for no seguinte template: Painel de Controle > Visualização > Geral > viewtopic_body, e localizar a seguinte classe profile-icons vai encontrar os ícones das ações descritas pelo senhor.


Cordialmente,
pedxz.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7816
Pontos : 9062

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Personalizar botões do tópico

Mensagem por Garyôsen 19.06.19 13:41

Tudo bem, eu irei pedir uma coisa por vez, farei um outro tópico pedindo apenas uma coisa que é a mais grave.
Garyôsen

Garyôsen
Novo Membro

Membro desde : 03/04/2019
Mensagens : 12
Pontos : 24

http://pokemon-erilea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Personalizar botões do tópico

Mensagem por Roevs 21.06.19 14:30

Olá,

Uma das dúvidas do tópico foi resolvida?
Caso não tenha sido resolvida nenhuma, poderia me informar qual das dúvidas você irá querer que seja abordada nesse tópico?

Até mais!
Roevs

Roevs
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 10/02/2012
Mensagens : 6484
Pontos : 8343

https://www.sololevelingrpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Personalizar botões do tópico

Mensagem por Convidado 28.06.19 8:45

Questão resolvida

Esta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área.
Anonymous

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos