Queria um logo como esse "AG"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Queria um logo como esse "AG"
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 230x230
Cores secundárias : #E6AD00
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Igual a imagem
Cor da fonte : Igual a imagem
Link do meu fórum : http://ihatop.directorioforuns.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : https://i.servimg.com/u/f52/17/66/50/29/untitl10.png -Um logo inspirado na imagem, retirar o "D", pôr um "AG" no local do "DOBES",
No local do "Escritório de advocacia" pôr "Advocacia e Consultoria",
Ao invés do fundo preto, deixa apenas o logo com fundo transparente, por favor.
Estou sem programa de edições a um tempo,
Agradeço desde já.
Re: Queria um logo como esse "AG"
Prezado, tudo bem?
Você queria a logo sem nenhuma imagem? (Já que você pediu pra retirar) e a cor da fonte é aqui você especificou realmente? Nesse caso ficaria assim:
[img][/img]
Se quiser a cor/degradê igual da outra, é possível ou se quiser algum ícone também, por gentileza me fornece.
Você queria a logo sem nenhuma imagem? (Já que você pediu pra retirar) e a cor da fonte é aqui você especificou realmente? Nesse caso ficaria assim:
[img][/img]
Se quiser a cor/degradê igual da outra, é possível ou se quiser algum ícone também, por gentileza me fornece.
Última edição por Farding em 29.08.19 13:46, editado 1 vez(es)
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Farding escreveu:Prezado, tudo bem?
Na verdade eu queria com a imagem da Deusa Thêmis, assim como o exemplo, e se pudesse manter as cores parecidas com a imagem exemplo seria excelente, obrigado desde já.
Tópico arquivadoPedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |