Redimensionamento imagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Redimensionamento imagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.solaris-flashegrafica.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Bom dia
Gostaria de solicitar a ajuda de voces para um problema no nosso forum. Fiz uma busca mas nao encontrei nenhum problema simile, por isto abri este tópico.
Mesmo tendo ativado a funçao de redimensionamento automatico de imagens, nao está funcionando e as imagens aparecem nos tópicos no tamanho original causando um alargamento das paginas.
Mostro aqui o exemplo, a pagina transborda
e deveria ser assim os tópicos dentro da coluna central.
O problema se apresenta somente nos tópicos que tem imagens de dimensoes maiores que 600 px.
Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar.
Sandra
Re: Redimensionamento imagens
Olá,
Poderia disponibilizar uma conta teste em seu fórum? Sem poderes administrativos
Até mais!
Poderia disponibilizar uma conta teste em seu fórum? Sem poderes administrativos
Até mais!
Olá,
Tente adicionar esse código em sua Folha de estilo CSS
Até mais!
Tente adicionar esse código em sua Folha de estilo CSS
- Código:
.postbody img {
max-width: 100%;
height: auto!important;
}
Até mais!
Aquiles coloquei o codigo e pra mim funcionou, eu nao vejo mais as paginas alargadas como antes.
Alguns usuarios e também do staff ainda reclamam que as paginas estao desconfiguradas, quer dizer funcionou mas nao para todos.
Eu nao sei do que pode depender este fato de uns veem normal e outros nao.
Se voce tiver alguma outra ideia do que que pode ser ou fazer para resolver, te agradeço.
Muito obrigada por sua atençao e ajuda.
Alguns usuarios e também do staff ainda reclamam que as paginas estao desconfiguradas, quer dizer funcionou mas nao para todos.
Eu nao sei do que pode depender este fato de uns veem normal e outros nao.
Se voce tiver alguma outra ideia do que que pode ser ou fazer para resolver, te agradeço.
Muito obrigada por sua atençao e ajuda.
Olá @sandra51,
o problema relatado só acontece no navegador Chrome, e a explicação é simples o Chrome anda a usar um recurso chamado Lazy Load (recurso usado na versão móvel) que aumenta a velocidade do carregamento da página, diminuído o carregamento nas imagens, ou seja, quando uma página é carregada as imagens de cima são às que aparecem e as de baixo só aparecem quando a senhora descer a página.
Este recurso pode ser desativado em:
Cordialmente,
pedxz.
o problema relatado só acontece no navegador Chrome, e a explicação é simples o Chrome anda a usar um recurso chamado Lazy Load (recurso usado na versão móvel) que aumenta a velocidade do carregamento da página, diminuído o carregamento nas imagens, ou seja, quando uma página é carregada as imagens de cima são às que aparecem e as de baixo só aparecem quando a senhora descer a página.
Este recurso pode ser desativado em:
- Código:
chrome://flags/#enable-lazy-image-loading
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigada Pedxz
Tenho so uma duvida: voce pode me indicar onde se desativa este recurso?
Tenho so uma duvida: voce pode me indicar onde se desativa este recurso?
Ja entendi como desativar o recurso. Por agora parece que funcionou pelo menos ninguém mais reclamou de estar vendo as paginas alargadas.
Muito obrigada pela ajuda.
Pode considerar como resolvido.
Muito obrigada pela ajuda.
Pode considerar como resolvido.
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado