Como recuperar fórum perdido ?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como recuperar fórum perdido ?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://levelgame.forumeiro.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá.
Eu tenho um fórum que não entro faz anos e gostaria de recupera-lo.
O problema é que eu não lembro mais o e-mail e nem a senha. E na época eu dividia o acesso Admin com outra pessoa, que inclusive não tenho mais contato com a mesma. O fórum continua ativo ainda.
Qual o procedimento para recuperar?
Re: Como recuperar fórum perdido ?
Olá @Striker_.,
O Senhor deve contactar o nosso Admineiro @Shek, enviando uma mensagem privada com o formulário apresentado do seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros.
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209
Então, faz 2 dias que eu enviei a mensagem para o Shek e não tenho nenhum retorno. A minha mensagem permanece na Caixa de envio
Striker_. escreveu:Então, faz 2 dias que eu enviei a mensagem para o Shek e não tenho nenhum retorno. A minha mensagem permanece na Caixa de envio
Olá @Striker_.
Pedimos com gentileza, que aguarde pacientemente. Quando menos esperar terá uma resposta quanto à sua questão.
Obrigado pela compreensão.
Bom dia!
Desculpe-me pela demora. Estive muito atarefado, e aos finais de semana não me conecto, porém, respondi sua MP. Obrigado por resolvermos seu pedido por MP.
Atenciosamente.
Desculpe-me pela demora. Estive muito atarefado, e aos finais de semana não me conecto, porém, respondi sua MP. Obrigado por resolvermos seu pedido por MP.
Atenciosamente.
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209