Ranks personalizados simples
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ranks personalizados simples
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Cores primátias :
Cores secundárias :
Fonte :
Cor da fonte :
Link do meu fórum : https://brasil-pais-real.forumeiros.com/
Link do meu último pedido :
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa Tarde, Tudo joia pessoal então, eu gostaria de um rank neste padrão: https://i.imgur.com/oNdsxpU.pngSó que eu quero que remova a TAG [BPR], vai seguindo as alterações:
Onde está Vermelho, mudar pra Roxo, onde está escrito Administrador , mudar para Fundador
Onde está Vermelho, mudar pra Azul Claro, onde está escrito Administrador, Deixe Administrador
Onde está Vermelho, mudar para Rosa, onde está escrito Administrador, mudar para Moderador
Onde está Vermelho, mudar para Verde, onde está escrito Administrador, mudar para Veterano
Onde está Vermelho, mudar pra Cinza, onde está escrito Administrador, mudar para Membro
Onde está Vermelho, mudar pra Cinza, onde está escrito Administrador, mudar para Visitante
Espero que tenha entendido, desde já agradeço, aguardo retorno!
Re: Ranks personalizados simples
Olá!
Como vai?
Aqui estão as modificações solicitadas:
Atenciosamente,
Como vai?
Aqui estão as modificações solicitadas:
Atenciosamente,
Perfeito amigo, Obrigado, desculpe o Incomodo, Pode fechar o tópico e marcar como Resolvido!
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209