Configuração de um domínio

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Configuração de um domínio

Mensagem por POWERFUL 17.12.19 12:11

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://tofightcs.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3

Descrição


Boa tarde!
Não estou conseguindo apontar meu domínio externo para meu fórum aqui do forumeiros.
Tirei uma print do meu painel de controle da Hostinger, onde tenho um domínio.
Meu domínio é: tofight.online
Quero abrir esse domínio no meu fórum: tofightcs.forumeiros.com
Podem me ajudar? Tem 4 dias que tento modificar, já tentei de td, li os tutoriais e mesmo assim não consegui.
Verifiquem a print do meu painel e me ensinem como configura, por favor. Obrigada.
Configuração de um domínio Aponta11
POWERFUL

POWERFUL
Novo Membro

Membro desde : 04/12/2013
Mensagens : 17
Pontos : 32

http://tofight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por tikky 17.12.19 13:29

Olá @POWERFUL,

O seu Fórum possui algum Pacote, seja Avançado ou Premium? A configuração de domínios só está disponível para os Pacotes Avançado ou Premium  De bem com a vida
Existe atualmente duas sugestões abertas para disponibilizar este recurso para fórum gratuitos, ou seja com Pacote Gratuito, elas são:

Aguardo uma resposta sua,
pedxz.


Última edição por Pedxz em 23.03.20 21:14, editado 1 vez(es)
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7820
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por POWERFUL 17.12.19 14:00

Poxa...já pago domínio, servidor de ts entre outras coisas do meu clã/guild. Eu quero Uso de CNAME independente do pacote usado, vi que a maioria votou sim. Estou a mais de 4 dias tentando esse recurso, e ele só está disponível se eu pagar um pacote avançado ou premium?
POWERFUL

POWERFUL
Novo Membro

Membro desde : 04/12/2013
Mensagens : 17
Pontos : 32

http://tofight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por tikky 17.12.19 14:06

POWERFUL escreveu:Poxa...já pago domínio, servidor de ts entre outras coisas do meu clã/guild. Eu quero Uso de CNAME independente do pacote usado, vi que a maioria votou sim. Estou a mais de 4 dias tentando esse recurso, e ele só está disponível se eu pagar um pacote avançado ou premium?
Exato, a configuração do dá se a Senhora obter os Pacotes Envergonhado


Última edição por Pedxz em 17.12.19 15:03, editado 1 vez(es)
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7820
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por POWERFUL 17.12.19 14:31

Pedxz escreveu:
POWERFUL escreveu:Poxa...já pago domínio, servidor de ts entre outras coisas do meu clã/guild. Eu quero Uso de CNAME independente do pacote usado, vi que a maioria votou sim. Estou a mais de 4 dias tentando esse recurso, e ele só está disponível se eu pagar um pacote avançado ou premium?
Exato, a configuração do dá se a Senhora obter os Pacotes Envergonhado

Como faço para adquirir o pacote? Estava pesquisando e vi que atraves de créditos...como saber quantos créditos para ativar o pacote avançado que me dê opção de redirecionamento, como adquirir e como configurar e pagar em moeda Brasileira?
POWERFUL

POWERFUL
Novo Membro

Membro desde : 04/12/2013
Mensagens : 17
Pontos : 32

http://tofight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admineiro

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por tikky 17.12.19 14:56

Antes de qual atitude, a Senhora deve saber que plano deseja e se quer pagar mensalmente ou anualmente, para ver os benefícios de cada plano basta clicar no ícone existe do topo do Painel de controle ao lado do link do seu Fórum, "Pacote Gratuito". Para adquirir créditos a Senhora tem que ir ao Painel de controle > Diversos > Gestão dos créditos > Comprar / Obter créditos.

Relativamente ao pagamento com a moeda brasileira "Real", a Senhora poderá ler a resposta do nosso Admineiro Shek como comprar créditos sendo do Brasil.
tikky

tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7820
Pontos : 9063

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Configuração de um domínio

Mensagem por Convidado 23.12.19 7:54

Questão abandonada

Esta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.


De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias sem resposta serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas.
Anonymous

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos