Categorias não aparecem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Categorias não aparecem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasil-play.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Ola Boa Noite
Eu Estava Criando Alguma Cartegoria Pro Meu Fórum Depois Que Eu Fiz Todos A Primeira Cartegoria Que Eu Criei Sumio Da Página Do Nada Queria Saber Como Eu Fasso Pra Ela Voltar A Aparecer Espero Que Vcs Conseguiam Me Ajudar Qualquer Coisa Mando Um Print Se For Precisso
Re: Categorias não aparecem
Olá @MateusAnjos,
O Senhor poderia mandar uma captura de ecrã ("printscreen") da configuração das categorias? Leia também este tópico: Questão resolvida.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
O Senhor poderia mandar uma captura de ecrã ("printscreen") da configuração das categorias? Leia também este tópico: Questão resolvida.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Re: Categorias não aparecem
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado